App para o English Experts

Alessandro 3 13 98
Atualização em 08/01/2015

Agora temos App para Android...

Imagem

e também para iOS (iPhone, iPad, iPod)

Imagem

Enjoy!
----------------
Hoje temos o Blog, Fórum, Chat, Facebook, Twitter, G+, Podcast (com leitura de emails), ou seja, diversas formas de interação com os leitores e membros da comunidade. Temos inclusive a possibilidade de interagir com áudio aqui no fórum, coisa que poucas pessoas conhecem (Speaking English for 30 seconds a day).

O layout do site e a usabilidade está toda adaptada para o mobile, o que na minha opinião supre as necessidades de uma App. Eu, por exemplo, uso mais o English Experts no celular do que no PC.

Todos os dias surgem novas formas de interação na internet, se a gente for abrir um grupo ou conta para cada novo serviço criado não conseguiríamos manter a mesma qualidade com o "padrão English Experts". A criação de um novo canal de interação exige a definição de um responsável pelo canal, recursos de manutenção, regras específicas para o serviço etc etc etc. Não é tão simples o quanto parece.

Algumas pessoas, com a melhor das intenções, criam grupos independentes depois colocam o tópico aqui no fórum. Mais ou menos assim "Alessandro, criei um XXX para o English Experts. Agora é só você manter". É o mesmo que abrir a porta de casa e encontrar uma criança numa cesta pra você criar pelo resto da vida. Sem comentários!

Agradeço a todos que enviam sugestões e peço a compreensão quando digo que não dá pra criar ainda mais canais de interação. Acredito que os que já temos suprem as necessidades atuais do EE.

That's it.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore