Aprendendo a Escrever em Inglês pela Internet

Olá! Eu estou tentando aperfeiçoar meu inglês recentemente, mas por enquanto somente a leitura e escrita. Quero primeiramente aprender a ler coisas na internet, saber responder elas e por aí vai. Eu ando meio sem tempo para cursos, afinal trabalho e faço faculdade e me resta pouco tempo. Ando tentando acompanhar o Reddit sobre assuntos que eu gosto, tento ler, pegar os significados das palavras que eu não sei e ir aprendendo, porém minha maior dificuldade é na hora de escrever, afinal, nada adianta saber o significado das palavras se não souber a gramática. E por isso vim pedir algumas dicas de vocês. Recentemente criei um tópico sobre uma dúvida e me responderam super bem, fiquei bem empolgado com o fórum e a comunidade e por isso vim pedir ajuda. Há algum site (fora esse, claro), onde eu possa ver de forma rápida se o que eu escrevo está na ordem correta, com as palavras corretas e na gramática correta? Seria como um tradutor só que um que funcione bem fora só dar o significado principal de cada palavra kkkkk. Eu escrevo bem em português, e talvez isso seja um facilitador!? Enfim, agradeço desde já. E claro, se puderem dar dicas de como aprender de forma geral, eu agradeço muito.

TURBINE SEU VOCABULÁRIO! Aposente o caderninho de vocabulário, use a tecnologia como aliada nos estudos. Ao assinar o English Plus você poderá utilizar o Meu Vocabulário: um aplicativo desenvolvido pela equipe do English Experts para guiar você no aprendizado de novas palavras, phrasal verbs e expressões.
Meu Vocabulário Dashboard
QUERO CONHECER
1 resposta
  Resposta mais votada
2 28 368
Há alguns softwares que servem como ferramenta auxiliar nos processos de produção de conteúdo textual.

Sugiro o GRAMMARLY. Se não me engano, há uma versão 'livre' disponível para download e que pode ser bem funcional para você nas revisões gramaticais e de ortografia.