Aprendendo Inglês pela Internet

Olá galera do forum, eu sou novo aqui, mas já estou gostando muito, eu abri esse tópico pois queria saber como cada um de vocês acha que é a melhor de se aprender ingles pela internet!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Bem-vindo ao Forum!
A melhor dica? Não se distrair na Internet, além de ser um ótimo instrumento de estudo, você pode ficar ficar horas na frente da telinha e não fazer nada.

Eu prefiro os vídeos no youtube com CC, inglês falado e se você tem dúvida, você mesmo confere nos dicionários ONLINE.

Abraços,
Alej.
Parece uma resposta engraçada mas faz todo sentido. Melhor é aprender longe da internet! Mas vou explicar.

Quando você esta sentadinho atrás do PC, sempre surgem algumas distrações como MSN, Facebook. Ao invés de ganhar tempo, você perde.

O ideal é baixar um áudio, podcast e books, em seu MP3 e imprimir o texto para que você não dependa de estar atrás do PC para estudar.

Utilizar matérias da internet "SIM".
Estudar atrás do PC "Não".