Aprender a pensar em inglês

Bem gente, eu preciso praticar meu pensamento pra falar naturalmente a língua inglesa, alguém tem dicas de como eu faço , e o pior estou conhecendo um amigo americano da igreja e ele não fala nada de português, e agora? Please help me!!!

Eu só preciso de dicas, vocês acham que eu traduzindo musicas é uma boa?

xoxo

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Carla, você se deu a melhor dica, pensar em inglês. Ajuda muito, porque tanto vai melhorar a sua fluência (Aquela coisa do "aaaaahn, como é aquela palavra mesmo?"), como te deixa mais preparada pra ouvir o inglês.

Aplica em coisas do dia a dia mesmo. Por exemplo, sabe quando você tá no onibus, ou na sala de espera do médico pensando em o que você precisa fazer quando sair de lá? Pensa em inglês. E assim por diante. Sempre que você tiver pensando, tenta deixar esse pensamento em inglês!
Outra dica: Na hora do banho, ou antes de dormir, enfim, um momento que você não tem que pensar em nada, repassa tudo o que você fez durante o dia na sua cabeça, em inglês.
Libera o louco dentro de você :P Fala sozinha quando não tiver em casa, de frente pro espelho, whatever! Eu fazia muito isso, e confesso que ainda faço!

Toda pratica é muito bem vinda!
Alessandro 3 13 98
Hi,

Sugiro a leitura do artigo abaixo publicado no blog:
Sobre a tradução de músicas tem um tópico muito bom:
I hope that helps!
Eu aprendi mais ou menos assim. Faz de conta que eu comi maça hoje. Eu penso como falo isso em Inglês, pesquiso e descubro " I ate apple" e depois eu passo essa mesma frase para o tempo presente e futuro "I eat apple e I'll eat apple. Começei com frases curtas , depois fui aumentando.