Aprender inglês na Holanda!

Avatar do usuário Adriano Japan 810 1 18
Gabi escreveu:Os holandeses falam e a maioria até que fala bem o inglês.

nem todos! >>> http://thejapanesepage.com/forum/viewtopic.php?f=16&t=15380
hehehehehe

mas gostaria MUITO que o Brasil tivesse 1 décimo do nível da Holanda no quesito inglês.. lá pelo menos se você não falar o complicado holandês, rola algo compreensível entre o consumidor e a atendente, nem que seja com gramática 0 e palavras soltas, típico inglês de customs officer: NO / CAN´T / HEAVY / THERE / OPEN / SHOW.
Agora Brasil.. sem entender um pingo, a atendente ainda racha o bico (ri) do gringo.
Um saco ser babá de estrangeiro pela cidade porquê ninguém sabe se comunicar, e nem falo da má fé e oportunismo made in brazil.. :roll:
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Adriano, eu tb acho um saco servir de babá pra estrangeiro na cidade, por isso mesmo acho que eles deveriam aprender o básico de português :) hehe... mas já falamos disso em outro tópico, então vamos voltar ao assunto, que é "Aprender inglês na Holanda". Acho que ainda não lincaram o artigo da Gabi aqui, né? lá vai:
Intercâmbio em um país onde o Inglês não é o Idioma Oficial
Avatar do usuário Adriano Japan 810 1 18
eita que nem tinha visto esse artigo! :shock:
Gabi você me paga!!!!
Que estória é essa de postar essas coisas na última foto hein?? :twisted:
Aqui pode não ser o paraíso das fiets mas pelo menos temos nossa Massa Crítica*.

*more info here.
Oi!
Na Holanda mais de 80% da população fala inglês fluente! Esse número é fornecido pelo próprio Ministério da Educação Holandês.
Oiii Gabi... Tudo bem??? Estou querendo ir estudar inglês na Holanda, mas está muito difícil encontrar uma escola de línguas para estrangeiros! Você estudou em qual escola? Foi através de alguma agência? Beijosss... Renata
Oie ravena.....olha...desculpa incomodar te....o teu amigo se deu bem no curso,como foi que conseguiu o toefel, e em que universidade foi? Desculpa o batalhão de perguntas é que to querendo ir para a Holanda fazer este mesmo curso antes de entrar na universidade lá MSM...beijao