Aprender ingles não é dificil

Avatar do usuário Anne Dietrich 60 1
Hi...

Nada que você se empenhe em aprender é dificil. Os resultados só dependem de você mesmo. Assim é no estudo do Inglês.

Bons estudos pessoal!

Anne.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Eu faço curso no CCAA, o método deles é esse, tanto que é proibido traduzir alguma coisa na sala, no método deles, o professor explica tudo sem traduzir, por exemplo, digamos que você não sabe nada em ingles, e nem saiba como se diz "bola" em ingles, o professor faz mimica, simula algum jogo, mas não diz "bola é ball" ele n faz isso, e, quando vc ta num nivel intermediario, ou no final do básico, ele explica cada nova expressão em ingles, por isso gosto do método de la!
É exatamente assim que a minha escola ensina o inglês para os alunos.
Fiz uma pesquisa antes de resolver entrar em uma escola de inglês, então lembrei que minha prima tinha feito inglês lá, e que vive bem em Londres (óbvio que vivendo ela acabou aprendendo, mas percebi que a escola deu uma base legal).
Após pesquisar sobre a escola, minha irmã me falar coisas boas (ela trabalhou lá como "telemarketing"), ver com amigos que tinham começado curso lá, resolvi me matricular.
Apesar de todo o receio e o ensino ser como nas escolas públicas (traduz X, Y e Z, e pronto, já sabe inglês), pensei positivo, e foi exatamente assim que aprendemos, sem traduzir nada, mas sim associando, inclusive houveram palavras que eu não sabia a tradução, mas por associação descobri, e pude confirmar após ler no dicionário.

Realmente esse método de "associação" é bem mais simples do que o método "traduzir", e digo mais, no primeiro método nós realmente aprendemos, no outro, nós apenas "decoramos" (ball é bola, blue é azul, etc).
Avatar do usuário Marlon X19 1005 4 16
Eu tambem penso da mesma forma que voce... Eu aprendo sozinho, e já consigo falar numa boa, embora eu tenha mais facilidade de falar com outros aprendizes de ingles do que com nativos.

Eu até ja sonhei varias vezes em ingles, adoro quando sonho em ingles por que no sonho eu sempre sou fluente hahaha... :lol: