Aprender inglês no Banho e no Carro

O negócio é não desistir e não parar nunca
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
donay mendonça escreveu:Olá Hardcore,
Eu costumava trazer comigo papel e caneta para anotar as dúvidas que surgiam e não esquecer de eslarecer mais tarde.As vezes parava no meio da rua para anotar,ou até mesmo quando já estava quase dormindo levantava para anotar... :D

não consigo sobreviver sem caneta e papel, dá até raiva porquê meus bolsos vivem furando com a caneta.. :? há tempos tento bolar um plano de como ter papel e caneta sempre a mão..já cheguei a colocar uma mini-caneta colada no pulso pelo relógio.. mas e o papel? Por isto sempre ando de pochete (de lado claro) e dedico um bolso específico para papéis cheios de dúvidas diárias.. :roll:
Boas dicas, vou ser adpeto tb. hehehe
Tudo isso é muito estimulante.Nada melhor do que ter seus métodos de estudo para fixar melhor o inglês ou qualquer idioma.Quem sabe funciona com qualquer estudo.Meu método de estudo é sempre ler em inglês,compro livros em inglês e mando bala.Na verdade as balas são meio lerdas mas atingem o alvo.É questão de prática.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Adriano Japan escreveu:
donay mendonça escreveu:Olá Hardcore,
Eu costumava trazer comigo papel e caneta para anotar as dúvidas que surgiam e não esquecer de eslarecer mais tarde.As vezes parava no meio da rua para anotar,ou até mesmo quando já estava quase dormindo levantava para anotar... :D

não consigo sobreviver sem caneta e papel, dá até raiva porquê meus bolsos vivem furando com a caneta.. :? há tempos tento bolar um plano de como ter papel e caneta sempre a mão..já cheguei a colocar uma mini-caneta colada no pulso pelo relógio.. mas e o papel? Por isto sempre ando de pochete (de lado claro) e dedico um bolso específico para papéis cheios de dúvidas diárias.. :roll:

Eu tenho um celularzinho simples, sem muitos recursos. Mas tem uma parte de "anotações", e ela vive cheia de que? de coisas pra eu postar no fórum!
Acho que participo dessas loucuras. na busca por fluência, quando estou no ônibus, nas ruas no transito, tudo que vejo fico falando em voz baixa em inglês. meu mundo agora é todo em inglês, minhas redes sociais, meus e-mails
meus navegadores, jornais, revistas, livros....
já disseram que estou ficando louca. mas o Português é minha língua nativa, quero aprender o inglês, então tem que ser assim.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49105 21 73 1138
Mariani,

É assim que se fala! Eu também fazia isto e até hoje, de tempos em tempos, me pego "solucionado dúvidas" ao pensar em inglês.

Boa sorte!
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Realmente, uma imersão, ainda que forçada, ajuda-nos a assimilar melhor o inglês. Pelo menos eu, (eu) chego a anotar até minhas ideias vagas em inglês. Se eu levar uma topada e machucar o dedão do pé, até nisso eu me saio com um "Ouch!" (Para os outros dedos do pé, um "Ouch!" individual, capeado com um "Damn!")

Aqui no fórum também procuro responder aos posts em inglês. Às vezes chego à beira da incoerência, mas até que eu tento!