Aprender qualquer idioma em 3 meses?

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Olá pessoas,

Hoje estou aqui para postar um vídeo sobre um rapaz que se diz capaz de alcançar a fluência em qualquer idiomas em apenas 3 meses.
A sua nova façanha é aprender mandarim em 3 meses.

Particularmente eu acho esse cara uma piada e o classifico ao lado de muitos que nós encontramos aqui no Brasil, "aprenda inglês em 18 semanas" "aprenda inglês dormindo" "melhor método para se aprender inglês"

E para eu falar sobre esse cara no mínimo eu teria que saber sobre esse tal método milagroso que ele diz usar... Pois bem, tenho o seu "Guia hack guide" e particularmente fiquei em duvida sobre quem é pior..
Eu por ter comprado o guia ou ele por vender essas bugigangas.

Você acha possivel alcançar a fluência em um idioma em 3 meses ainda que viva no pais onde esse idioma é falado?

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=6YSRjW5Gzb4&list=UU0rlgUogwE4p0T4Rm87qeCA&index=1&feature=plcp[/youtube]
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Eu particularmente acho que é difícil, porque mesmo você no pais de origem da língua, não consegue. Você pode conseguir falar o idioma não conseguir a devida fluência. Acho que nem se dedicando muito.
Avatar do usuário Adriano Japan 805 1 18
Lucas PAYNE escreveu:A sua nova façanha é aprender mandarim em 3 meses.

HAHAHAHA :lol: very funny!

a nível de curiosidade, postei num outro fórum sobre as diferenças entre
o Mandarim e Japonês.

será que ele consegue aprender uma língua de escrita tão avançada e gramática/vocabulário tão distintos do inglês ou qualquer língua latina em 3 meses??
mas nem em ESPANHOL se fica "fluente" em 3 meses.. :roll: quanta bobagem.
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
É por isso que eu leio Alessandro Brandão (uma pessoa normal) em vez do tal do Benny, que pode até ser poliglota, mas... será que ele VIVE além de estudar línguas?

Aprenda inglês em 10 anos