Aprendizagem de fonemas em inglês

Hello!

Eu amo inglês e um de meus hobbies é estudar fonética. Eu gosto muito de estudar os fonemas e a fonologia inglesa. Eu sei que o melhor método para se aprender a pronúncia é, primeiramente, a repetição. Mas o fato de estudar fonética autodidatamente é um hobby mesmo; então, já aproveitando esse lazer, eu gostaria de saber como eu poderia praticar os sons aprendidos e trazê-los a vida real. Um jeito que eu encontrei é passar algumas palavras que contém o som estudado para o caderno e lê-las repetidamente. Contudo, eu queria conhecer outros métodos diferentes, mais eficientes e práticos. Alguém teria alguma dica que pudesse me ajudar?

Também, a minha maior dificuldade é em estabelecer um tempo preciso para a aprendizagem de cada som. Por exemplo: Eu estudo o som schwa e já quero aprender outro som, e logo depois outro, e assim por diante... E eu quero encontrar uma maneira que me ajude a manter o foco. Como eu poderia separar um tempo preciso para aprender cada som? Como eu poderia ter a conclusão de que eu realmente o aprendi e que eu poderei partir para outra?

Enfim, é isso :mrgreen: hehe.

Thanks!
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 14 Nov 2011, 11:24.
Razão: Formatação

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro (online) 3 11 93
Olá,

Sua pergunta foi respondida num post do blog: Utilizando os Símbolos Fonéticos para melhorar a pronúncia

Obrigado pela participação.

Bons estudos!