Apresentações: fale sobre você

Hello, everyone!
Sou Yago nascido, crescido e vivido até hoje em Campinas - São Paulo. Tenho 16 anos e tenho contato com inglês desde o maternal (com as musiquinhas e tudo mais) mas só comecei a estudar a Língua Inglesa mesmo quando entrei na Fisk, há quase 3 anos atrás. Ainda essa semana eu faço o último teste do Wings of Freedom (Advanced 2) e vou para o Focus (especialização). Eu sou "monitor" de inglês da Fisk, eu seja, as partes de conversação são feitas comigo e também os alunos podem marcar uma explicação extra de gramática para que eu os ajude.
Conheci o English Experts há bastante tempo porém só agora me interessei em me cadastrar e ajudar e ser ajudado por aqui.
Também sou fundador de um fórum de design e estou no segundo ano do Ensino médio. Eu bem que gostaria de fazer um intercâmbio, porém não é a coisa mais barata do mundo, então provavelmente vou ter que esperar um pouco - quem sabe eu consiga um exchange program na universidade, não é?.
É isso aí pessoal!
Abraços.
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Olá pessoal, tudo bem?

Meu nome é Dionei e conheci o fórum no começo do ano em busca de novos conhecimentos em Inglês, estou em um nível básico, mas buscando conhecimento constantemente. Fico muito feliz em agora estar participando deste espaço tão legal. Espero poder contribuir bastante.
É isso.

Até mais.
MEU NOME É LIMA, MORO EM FORTALEZA-CE, TENHO 59 ANOS, SOU CASADO E TENHO TRES FILHOS. SOU APOSENTADO COMO BANCÁRIO E ME DEDICO A ESTUDAR INGLÊS E PRESTAR SERVIÇO VOLUNTÁRIO EM ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS. ESTOU APRENDENDO INGLÊS PARA VIAJAR PARA ALGUNS PAISES. TENHO ESPERANÇA DE AJUDAR ALGUEM E INTERAGIR COM PESSOAS QUE TAMBÉM COMPARTILHAM MINHAS PREOCUPAÇÕES SOCIAIS.
Minhas célebres saudações a todos!

Me chamo Rafael Gomes Rocha,estudante de Inglês e Espanhol. Tenho 18 anos e sinceramente amo Inglês, isso é a minha vida. Bom morO em Brasília - DF. Encontrei este site por acaso e fiquei facinado pela tamanha responsabilidade que todos possuem contribuindo para a evolução do mesmo. Sinto-me extremamente honrado por me aceitarem como mais um menbro da equipe Expert. E é com toda a certeza que sei que as pessoas deste forum me ajudarão em algumas das muitas duvidas das quais possuo. Conto com a ajuda de todos voces. Um forte abraço e até!

See you later!

Rafael Gomes,
Olá pessoal!!

Meu nome é Patrícia, tenho 24 anos, moro em Teresina - PI e trabalho como Tecnóloga em Alimentos em um supermercado, além de estudar Nutrição (estou no penúltimo semestre). Achei esse site hoje, quando procurava formas de melhorar meu inglês. Já fiz curso de inglês por uns 5 anos, mas era muito nova (comecei com 9 anos), não aproveitei a oportunidade e não aprendi conversação. Por isso vim tentar agora com determinação aprender a língua, já que pretendo viajar para a Europa daqui a 1 ano!! Espero que aqui no fórum eu possa melhorar meu aprendizado, além de fazer novos amigos!!

Bye!!
faço curso de Ciência da Computação na UEFRJ. Também sou Programador. Já criei diversos
jogos. Entendo tudo de Informática. Fiz Curso profissionalizante de Tecnico em Informátina na Faetec. Agora estou aprendendo o Inglês. Estou adorando este site. Descobrir este site hoje é já estou facinado com o site. Espero contar com ajuda de todos. Parabéns para equipe English Experts.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Bom Dia colegas,

Sou Tatsuya, tenho 23 anos, sou Paranaense, trabalho, estudo...tenho interesses por animes, adoro a lingua inglesa, adoro artes marciais pratico há 4 anos, gosto de rock, mas sou bem eclética. Procurei este fórum, pois sempre tenho algumas dúvidas com traduções . Sou Administradora de um fórum yuri e estamos começando a disponibilizar oneshots e doujins ttraduzidos do inglês, porém tem termos que desconheço ou são algumas expressões diferentes, então espero ajudar e ser ajudada :mrgreen:

Bjo a todos o/
Hi people

Meu nome é Nicolas, tenho 15 anos e sou estudante. Atualmente, estou cursando a primeira série do ensino médio. Moro em Mauá - São Paulo. Sou Evangélico.
Bom, estou aqui porque sou apaixonado por Inglês, e futuramente quero ser um Tradutor/Interprete. Estudo Inglês na "Brasil Treina - Ensino Profissionalizante" desde novembro de 2010, vou terminar meu curso ano que vem. Logo após, quero começar outro curso na "Excellent Global English School", uma escola mais especializada em Inglês. Tenho um sonho muito grande de fazer Intercâmbio para os Estados Unidos, embora meus pais não terem muitas condições de pagarem uma viajem para mim, eu nunca desistirei desse sonho.
Tenho um nível de Inglês Intermediário (acho) e amo conversar na Internet em Inglês, principalmente com o pessoal aqui do EE.
Sobre meus gostos. Gosto de música gospel, sou um servo de Deus. Curto minha família e amigos, gosto muito de sair (quem não gosta), gosto muito de praia também.
Quero muito melhorar meu aprendizado em Inglês. Passei a querer quando descobri o EE. Esse site me motivou bastante, pois aprendi e aprendo aqui muitas coisas importantes que certamente me ajudarão a melhorar meu aprendizado.
Me adicionem no Facebook e no MSN. >> nicolas.araujoa@hotmail.com
Esse email serve tanto para o Facebook quando para o MSN.

Bom, só isso pessoal... :D

Hugs, see you soon!
Boa noite.

- Meu nome é Bruno Rodrigues da Silva
- Tenho 23 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Metodista, com especialização em Gestão da Força de Vendas pela Getúlio Vargas.
- Trabalho como assistente administrativo na Motor Drive há 3 anos.
- Vejo na English Expert um aliado na preparação para meu intercâmbio, previsto para o final de 2012. Com um conteúdo muito bom, acredito que irei aprender muito e espero também contribuir para esta comunidade.
Olá.

Eu sou Tainá, tenho 21 anos e moro em Sorocaba - SP (Interiorrr, rs). Estou me formando neste semestre como bacharel em Ciências da Computação, e estudo TI desde os 14 anos. Já dei aulas de informática e atualmente trabalho com service desk. Meu relacionamento com inglês é praticamente minha vida, desde os 7 anos eu estudo by myself, ou melhor, junto com a minha irmã; Como muitos, minha família sempre foi classe média baixa, então nunca tive oportunidade de fazer um curso.. O que eu aprendi desde essa época resumia-se em traduções de música, muuuito Backstreet Boys e Britney Spears, e 124765 boy and girls bands por aí.. Tempos difíceis em que "Vagalume" pra mim ainda era só um bicho rs. Sempre gostei de ouvir, assistir em inglês. Só agora é que realmente consegui começar um curso particular. Estudo desde março/2011 e acho que aprendi muitas coisas desde então. Leio o EE há alguns meses, mas nunca tive coragem de entrar pra postar, loser life style ainda me domina rs. Espero continuar aprendendo, só vou morrer feliz quando eu tiver minha sonhada fluência! E eu PRECIIIIIISO sair do país, seja pra estudar, trabalhar, passear, ou qualquer -ar que me seja possível. rs.
Preciso muito de pessoas para treinar a conversação, não tenho muitos contatos nesse sentido e, apesar de não ter muito tempo agora pra estudar devido ao TCC (não é desculpa, maaas) pretendo estudar intensamente logo logo :)
Grata por esse ótimo site que eu tive a oportunidade de conhecer e parabéns pela oportunidade que proporcionam a muitos!
Bom, Meu nome é Alan, tenho 19 anos, moro em Campinas-sp e sempre gostei de ingles , porem, nao tinha grana pra cursar e na epoca nem computador eu tinha , rss.
Conheci o Forum do EE a pouco tempo, pouco mais de 4 meses, me identifiquei muito e ja usei varias das dicas que vi aqui em alguns lugares.
Trabalho como Assistente contábil em um pequeno escritorio, nao uso ingles no trabalho mas ano que vem pretendo arrumar um estagio que eu pelo menos use um pouco de ingles, pois necessito pratica.
Gostaria de fazer amizades para trocar experiencias e muito mais.
é isso ai ;)

Good studies for all
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Olá.

Meu nome é Anderson. Casado, moro em SP. Comecei estudando o Inglês por conta própria pois não tinha condições financeiras para 'bancar' um curso. Depois ingressei na rede Yazigi para estudar Inglês onde cursei 8 anos do idioma, chegando ao nível pós-avançado. Depois disto, continuo meus estudos e tenho me esforçado para conseguir um excelente desempenho no idioma. Inclusive, dando aulas particulares de Inglês. Graças à Deus falo fluentemente Inglês e Espanhol. Gosto muito de idiomas.
Conheci o EE faz alguns anos e recentemente o tenho usado como ferramenta pra mim tanto para o aprimoramento pessoal quanto para as aulas.
Quero, através desta ferramenta, avançar e aprimorar os conhecimentos do idioma e manter contato com diversas pessoas que também se dedicam ao estudo/ensino do Inglês.
Vejo que o EE tem todas as condições para continuar sendo referência para o suporte ao Inglês.

Valeu pessoal!!
Meu nome é José Gabriel, mais conhecido pela internet, em sites de criação de jogos ou fóruns, como Pioocara. Moro em Salvador, na Bahia, um lugar muito banaca, a propósito. Não obstante o meu vocabulário extenso e minha ortografia correta, tenho apenas 13 anos e muitos duvidam de minha idade por causa disso.

Estou na 7ª série e penso em cursar Química, um dos motivos que me fez querer aprender o inglês. Mas o verdadeiro motivo para que eu queira aprender inglês está na leitura. Há uma falta enorme de material traduzido para o português e o único meio é aprender outra língua ou esperar MUITO tempo para que seja um dia talvez seja traduzido.

Sou leitor ávido de Howard Phillips Lovecraft e Arthur Conan Doyle. Gosto também de gêneros como Edgar Alan Poe e Agatha Christie. Gosto de Histórias em Quadrinhos como Watchman e outras obras de Alan Moore.
Hey!

Sou Jéssica, estudante de Pedagogia, tenho 21 anos de idade e moro em Itaguaí, município localizado na bela Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro.

Me interesso muito por música, cinema, teatro, culinária, balé, Jazz (música e dança) etc. Sonho em viajar pelo mundo para conhecer, ao vivo, as mais diversas culturas.

A-do-ro aprender, gente. De verdade. Alguns me acham maluca, dizem que estudo "demais". Sempre respondo que conhecimento nunca é demais!

Estou aqui com o intuito de fazer amizades, aprender coisas novas, compartilhar o que venho aprendendo ao longo de minha jornada e, é claro, aprimorar meus conhecimentos; acredito que através da troca de ideias nos desenvolvemos em diversos aspectos de nossa existência.

That's all, by now...

Aos poucos iremos nos conhecendo melhor, não é mesmo?! ^^
Então, tá. :)

See you around.
Oi.
Meu nome é Renato, tenho 20 anos e achei sem querer o fórum sobre regras em inglês escrito e achei bem interessante a proposta do site.

Estudo TI (Sistemas de Informação) e atualmente trabalho com Banco de Dados, embora meu desejo seja realmente programar e pra isso preciso (repito, PRECISO) de um inglês mais consistente pra ler artigos estrangeiros, que são em maior número e mais instigantes que muitos artigos lidos em portais de TI aqui do nosso país (infelizmente).

Todo o inglês que sei aprendi jogando RPG (Final Fantasy Lover) e por esse motivo de nunca praticar a sério, consigo traduzir sentenças, mas peco na fala e na escrita. A proposta daqui é justamente de trabalhar o meu calcanhar de Aquiles, e por esse motivo estou aqui e resolvi participar e espero que minha participação contribua de alguma forma.
Meu nome é Zenilda sou de LONDRINA PR, tenho 47 anos,professora, trabalho com adolescentes, e também na EJA, sou graduada em LETRAS, com pós em Educação Especial, sempre gostei de estudar idiomas principalmente inglês.
Gosto de fotografia, e dança
Acredito que a idade só me trouxe sabedoria , e é claro que peso da idade tem la seu lado severo , mas é só administrar a vida com cuidado e amor.
Bem acho que é isto...
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Meu nome é Claudete Claudio e tenho 52 anos.
Sou formada em Administração de empresas e pós-graduada em gestão de pessoas e Marketing.
Moro na cidade Ocidental que fica no Goiás, há 50 km de Brasilia, é pequena e chamada de cidade dormitória, pois a maioria das pessoas trabalham em Brasília como eu e só chegam em casa para dormir por causa dos engarrafamentos...rsrsrs.
Nasci em São Carlos-SP, mas sou apaixonada por Brasília e moro no entorno há 32 anos.
Sou viúva e tenho 03 filhos e 5 netinhos maravilhosos...amo muito tudo isso...rsrsrs.
Sou apaixonada por aprender e sempre quis falar inglês, e há 12 meses inscrevi-me no Pense, na verdade não tem sido fácil por falta de tempo hábil para tudo ou seja trabalho, casa e família, mas sou brasileira e não desisto nunca...rsrsrsrs
Quero contar com a ajuda do Fórum pois já recebo excelentes dicas do English Experts.

Obrigada
meu nome é gustavo adolpho ,sou morador do rio de janeiro conheci o site através de uma busca aleatória e desde então não paro de visitar ,aprendi bastante através dele . Resolvi aprender ingles porque sempre quis falar a lingua ,mais nunca tinha dinheiro para bancar .sou prof. de educação física e onde trabalho tem bastante estrangeiro e é horrível não conseguir se comunicar . abrç a todos
Olá! Meu nome é Aline, tenho 22 anos e adoro inglês. Trabalho na área química, mas gosto tanto do idioma que no ano que vem cursarei Tradução e Interpretação. Estudo há quatro anos, já passei por três escolas diferentes, indo para a quarta, mas só a partir do momento em que decidi estudar inglês pela Internet, e outros meios, comecei a ver melhoras significativas. E posso dizer que tudo começou neste site. A partir deste, encontrei vários outros sites, além de orientações gerais sobre como estudar. Me interesso muito, e me divirto estudando inglês, pois aprendo sobre culturas diferentes, novas maneiras de pensar, etc. Tanto que no farei um intercâmbio para a Irlanda, para deslanjar no inglês.
É isso, espero colaborar com vocês também!
Olá a todos, meu nome é Jonathan, 23 anos, tenho acompanhado o site a algumas semanas, tem sido uma ferramenta maravilhosa para o estudo do inglês, bem, não sou muito fã do sistema sala de aula, um monte de alunos, apostilas com conteúdo datado, e coisas do tipo, gosto de me sentir livre para avançar ao máximo quando for possível, e se necessário for, parar em um único assunto o tempo que for necessário para dominá-lo. Estou aprendendo inglês como auto didata, sigo a cartilha do guerreiro, chegar lá ou morrer tentando, hehehe.
Por fim, adorei este site, creio que me ajudará muito nessa caminhada, parabenizações e meus sinceros reconhecimentos aos idealizadores do mesmo, it's very, very good.
Até mais a todos, bye ;) ;)
Olá galera !!
Meu nome é Renan, tenho 18 anos e sou de São Paulo. Conheci o EnglishExperts por acaso (ou não rs) e estou curtindo muito o fórum e estou apenas no início!
Nunca fiz curso de inglês mas tenho um nível básico que pude aprender estudando sozinho, e ultimamente tenho me dedicado um pouco mais a isso pois farei um intercâmbio em Dublin - Irlanda agora em 2012 e preciso melhorar o quanto eu puder para não ter um choque gigantesco quando chegar lá hahaha :D

Até mais, abraços !!
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Ola, meu nome é Valéria Beatris, e sou recente aqui no site.
Eu sou casada, tenho 48 anos, sou funcionária pública, e estou estudando Ingles por algum tempo.
Meu tempo é um pouco curto, mas quando posso sempre eestudo Inglês, ou pelo site, ou comunidades, apostilas ou via you tube.
Gostaria de aperfeição e aprender mais a conversação, pelo chat.
Espero contar com a ajuda dos membros.
Muito obrigado.
Olá todos, meu nome e Nathan Menezes e tenho 14 anos.
Faço curso de inglês a dois anos e moro em São Gonçalo junto com minha mãe e meus irmãos.
Gosto muito de Inglês e em minhas férias fico melhorando meu listening and speaking.
Só isso!
Olá!!

Sou Lisiane, tenho 23 anos, sou Mineira de Belo Horizonte, mas nos últimos 10 anos moro no Maranhão.Sou graduada em História e estou terminando o curso de Jornalismo, sou pós graduada em Docência do Ensino Superior. A seis anos trabalho na área de comunicação,fazendo reportagens e também sou tutora distância do curso de Especialização em Administração da Universidade Estadual do Maranhão.

No segundo semestre do ano resolve fazer um curso de inglês, e através de uma professora conhece o site, que um ótimo ambiente para trocar experiência sobre a língua, tirar dúvidas e aprender com as dicas que são repassadas. Pretendo fazer um intercâmbio de trabalho em breve e essa é a oportunidade para eu aprender inglês.

Bom acho que é isso.
Olá, pessoal. Meu nome é Lucas Jordão da Silva, um integante mais desse fórum tão bacana do EE. Tenho 21 anos e moro em Barueri, São Paulo. Sou estudante de Letras (último ano) e, falando ainda sobre estudo, comecei a cursar inglês em 2007, tendo terminado o curso, oficialmente, no mês de março deste quase findo ano. Há aproximadamente 1 ano e meio dou aulas de inglês na própria escola onde estudei, para os níveis básico e intermediário. Não preciso falar que gosto muito do idioma, por isso aliei este blog aos meus estudos pois, como sabemos, devemos estar constantemente imergidos na língua inglesa para descobrir coisas novas e apreendê-las. Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês.
Meu mais sinceros parabéns pelo blog e a todos que participam dessa ferramente poderosa. Tudo de bom e vamos em frente!
Oi pessoal,

Eu sou Miguel Pedro novo integrante do forum esto preste a iniciar um curso de ingles pos esto num pais onde a lingua oficial e o ingles e eu ainda sou principiante atraves de uma busca anonima descubri o forum e cadastrei me espero o auxilio de todos.

Um abraço a todos vocês,
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Meu nome é Carlos Tavares, tenho 48 anos, sou casado com a Edleuza e pai do Carlos Henrique (11) e Fernando Augusto (9). Cheguei até o site por indicação da Ana Luiza do inglês on line. Estudo inglês praticamente todos os dias, principalmente ouvindo podcasts, assistindo noticiários pela internet, tais como CNN, Rede ABC News, etc. Meu objetivo principal é falar e compreender inglês de forma natural. Há 1 ano. aproxidamente, estudo inglês mais intensamente, pois pretendo viajar e não depender de outras pessoas. Quero ficar livre para me comunicar e entender bem os nativos dos países de língua inglesa. Espero contar com a ajuda de todos vocês aqui no site. Obrigado. Um grande abraço a todos.
Olá,my name is Renata.Tenho 20 anos,sou de Olinda PE e só pra resumir eu tenho vontade de aprender muitas coisas e entre elas é óbvio que está o inglês.Bem mas para falar a verdade eu nunca estudei o inglês mas profundamente além do básico na escola.Então eu estou tentando aprender por conta própria,talvez assim seja mas difícil mas acredito que não é impossível.No entanto resolvi pesquisar na internet algum site que pudesse me ajudar e enconrei esse aqui e gostei.Bem espero que vocês possam me ajudar e que eu possa contribuir aqui também á medida que eu for aprimorando meus estudos. Thanks :D
Meu nome é Sulenir Palmeira Monassa. Tenho 58 anos, sou divorciada e professora de inglês do ensino fundamental da 5ª a 8ª séries, em uma escola municipal em Belém do Pará, de onde sou e moro.
Meu interesse por inglês vem desde menina e atualmente para me atualizar uso a internet(redes sociais, emails, chats, chamadas telefônicas) com amigos estrangeiros que falam inglês. O dicionário sempre está ao meu lado, as vezes mais de um, Inglês- inglês e Português-Inglês iNglês-português.
Escrevo numa seçao chamada notas no Face sobre os mais variados assuntos em inglês para treinar o inglês.
Olá pessoal! Meu nome é Sâmia, tenho 21 anos e este é meu último ano da graduação em engenharia de produção. O mercado exige dos profissionais com essa formação muitos conhecimentos teóricos, ferramentas, além de diferentes idiomas e experiências no exterior. Sendo assim, resolvi correr atrás do prejuízo, tentando aprimorar meus conhecimentos no inglês por conta própria, ASAP (As soon as possible) = O mais rápido possível!
Espero não só aprender, como fazer novos amigos! :D
See you soon!