Apresentações: fale sobre você

Olá a todos, meu nome é Jonathan, 23 anos, tenho acompanhado o site a algumas semanas, tem sido uma ferramenta maravilhosa para o estudo do inglês, bem, não sou muito fã do sistema sala de aula, um monte de alunos, apostilas com conteúdo datado, e coisas do tipo, gosto de me sentir livre para avançar ao máximo quando for possível, e se necessário for, parar em um único assunto o tempo que for necessário para dominá-lo. Estou aprendendo inglês como auto didata, sigo a cartilha do guerreiro, chegar lá ou morrer tentando, hehehe.
Por fim, adorei este site, creio que me ajudará muito nessa caminhada, parabenizações e meus sinceros reconhecimentos aos idealizadores do mesmo, it's very, very good.
Até mais a todos, bye ;) ;)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá galera !!
Meu nome é Renan, tenho 18 anos e sou de São Paulo. Conheci o EnglishExperts por acaso (ou não rs) e estou curtindo muito o fórum e estou apenas no início!
Nunca fiz curso de inglês mas tenho um nível básico que pude aprender estudando sozinho, e ultimamente tenho me dedicado um pouco mais a isso pois farei um intercâmbio em Dublin - Irlanda agora em 2012 e preciso melhorar o quanto eu puder para não ter um choque gigantesco quando chegar lá hahaha :D

Até mais, abraços !!
Ola, meu nome é Valéria Beatris, e sou recente aqui no site.
Eu sou casada, tenho 48 anos, sou funcionária pública, e estou estudando Ingles por algum tempo.
Meu tempo é um pouco curto, mas quando posso sempre eestudo Inglês, ou pelo site, ou comunidades, apostilas ou via you tube.
Gostaria de aperfeição e aprender mais a conversação, pelo chat.
Espero contar com a ajuda dos membros.
Muito obrigado.
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Olá todos, meu nome e Nathan Menezes e tenho 14 anos.