Apresentações: fale sobre você

Olá a todos, meu nome é Jonathan, 23 anos, tenho acompanhado o site a algumas semanas, tem sido uma ferramenta maravilhosa para o estudo do inglês, bem, não sou muito fã do sistema sala de aula, um monte de alunos, apostilas com conteúdo datado, e coisas do tipo, gosto de me sentir livre para avançar ao máximo quando for possível, e se necessário for, parar em um único assunto o tempo que for necessário para dominá-lo. Estou aprendendo inglês como auto didata, sigo a cartilha do guerreiro, chegar lá ou morrer tentando, hehehe.
Por fim, adorei este site, creio que me ajudará muito nessa caminhada, parabenizações e meus sinceros reconhecimentos aos idealizadores do mesmo, it's very, very good.
Até mais a todos, bye ;) ;)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá galera !!
Meu nome é Renan, tenho 18 anos e sou de São Paulo. Conheci o EnglishExperts por acaso (ou não rs) e estou curtindo muito o fórum e estou apenas no início!
Nunca fiz curso de inglês mas tenho um nível básico que pude aprender estudando sozinho, e ultimamente tenho me dedicado um pouco mais a isso pois farei um intercâmbio em Dublin - Irlanda agora em 2012 e preciso melhorar o quanto eu puder para não ter um choque gigantesco quando chegar lá hahaha :D

Até mais, abraços !!
Ola, meu nome é Valéria Beatris, e sou recente aqui no site.
Eu sou casada, tenho 48 anos, sou funcionária pública, e estou estudando Ingles por algum tempo.
Meu tempo é um pouco curto, mas quando posso sempre eestudo Inglês, ou pelo site, ou comunidades, apostilas ou via you tube.
Gostaria de aperfeição e aprender mais a conversação, pelo chat.
Espero contar com a ajuda dos membros.
Muito obrigado.
Avatar do usuário Nathan Menezes 75 3
Olá todos, meu nome e Nathan Menezes e tenho 14 anos.
Faço curso de inglês a dois anos e moro em São Gonçalo junto com minha mãe e meus irmãos.
Gosto muito de Inglês e em minhas férias fico melhorando meu listening and speaking.
Só isso!
Olá!!

Sou Lisiane, tenho 23 anos, sou Mineira de Belo Horizonte, mas nos últimos 10 anos moro no Maranhão.Sou graduada em História e estou terminando o curso de Jornalismo, sou pós graduada em Docência do Ensino Superior. A seis anos trabalho na área de comunicação,fazendo reportagens e também sou tutora distância do curso de Especialização em Administração da Universidade Estadual do Maranhão.

No segundo semestre do ano resolve fazer um curso de inglês, e através de uma professora conhece o site, que um ótimo ambiente para trocar experiência sobre a língua, tirar dúvidas e aprender com as dicas que são repassadas. Pretendo fazer um intercâmbio de trabalho em breve e essa é a oportunidade para eu aprender inglês.

Bom acho que é isso.
Olá, pessoal. Meu nome é Lucas Jordão da Silva, um integante mais desse fórum tão bacana do EE. Tenho 21 anos e moro em Barueri, São Paulo. Sou estudante de Letras (último ano) e, falando ainda sobre estudo, comecei a cursar inglês em 2007, tendo terminado o curso, oficialmente, no mês de março deste quase findo ano. Há aproximadamente 1 ano e meio dou aulas de inglês na própria escola onde estudei, para os níveis básico e intermediário. Não preciso falar que gosto muito do idioma, por isso aliei este blog aos meus estudos pois, como sabemos, devemos estar constantemente imergidos na língua inglesa para descobrir coisas novas e apreendê-las. Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês.
Meu mais sinceros parabéns pelo blog e a todos que participam dessa ferramente poderosa. Tudo de bom e vamos em frente!
Oi pessoal,

Eu sou Miguel Pedro novo integrante do forum esto preste a iniciar um curso de ingles pos esto num pais onde a lingua oficial e o ingles e eu ainda sou principiante atraves de uma busca anonima descubri o forum e cadastrei me espero o auxilio de todos.

Um abraço a todos vocês,
Meu nome é Carlos Tavares, tenho 48 anos, sou casado com a Edleuza e pai do Carlos Henrique (11) e Fernando Augusto (9). Cheguei até o site por indicação da Ana Luiza do inglês on line. Estudo inglês praticamente todos os dias, principalmente ouvindo podcasts, assistindo noticiários pela internet, tais como CNN, Rede ABC News, etc. Meu objetivo principal é falar e compreender inglês de forma natural. Há 1 ano. aproxidamente, estudo inglês mais intensamente, pois pretendo viajar e não depender de outras pessoas. Quero ficar livre para me comunicar e entender bem os nativos dos países de língua inglesa. Espero contar com a ajuda de todos vocês aqui no site. Obrigado. Um grande abraço a todos.
Olá,my name is Renata.Tenho 20 anos,sou de Olinda PE e só pra resumir eu tenho vontade de aprender muitas coisas e entre elas é óbvio que está o inglês.Bem mas para falar a verdade eu nunca estudei o inglês mas profundamente além do básico na escola.Então eu estou tentando aprender por conta própria,talvez assim seja mas difícil mas acredito que não é impossível.No entanto resolvi pesquisar na internet algum site que pudesse me ajudar e enconrei esse aqui e gostei.Bem espero que vocês possam me ajudar e que eu possa contribuir aqui também á medida que eu for aprimorando meus estudos. Thanks :D
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Meu nome é Sulenir Palmeira Monassa. Tenho 58 anos, sou divorciada e professora de inglês do ensino fundamental da 5ª a 8ª séries, em uma escola municipal em Belém do Pará, de onde sou e moro.
Meu interesse por inglês vem desde menina e atualmente para me atualizar uso a internet(redes sociais, emails, chats, chamadas telefônicas) com amigos estrangeiros que falam inglês. O dicionário sempre está ao meu lado, as vezes mais de um, Inglês- inglês e Português-Inglês iNglês-português.
Escrevo numa seçao chamada notas no Face sobre os mais variados assuntos em inglês para treinar o inglês.