Apresentações: fale sobre você

Olá o meu nome é Ronaldo, tenho 42 anos, sou casado, moro em natal no RN , trabalho na Policia Militar onde sou Sargento e estou há 23 anos na corporação e sou novato aqui nesse fórum. Descobri o English experts acessando a web, e fiquei muito interessado em aprender mais sobre o idioma inglês. Meu interesse em estudar essa língua é puramente em aumentar o meu nível cultural, pois anteriormente já havia estudado em algumas escolas regulares de inglês mas sempre encontrando aquele problema bem comum, que é a grande ênfase dada a parte gramatical, deixando de lado a conversação e a possibilidade de se compreender e ter fluência nessa idioma. Agora vou começar praticamente do "zero" e estou mais focado agora em ouvir bastante os diálogos dos filmes, assistir jornais no idioma inglês e dessa forma poder assimilar bem o conteúdo e ir aos poucos poder ler,escrever,compreender e principalmente FALAR INGLÊS Através de muito estudo, dedicação e sobretudo muito prazer, pois para mim o aprendizado dessa língua funciona como terapia. Abraço a todos e tudo de bom. ;)
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
Meu nome è Benilron. Sou natural de Botelhos-MG, mas vivi até os meus 18 anos morando em um sitio onde meus pai e meus irmãos moram até hoje. Hoje tenho 33 anos e desde os 18 eu vivo em Poços de Caldas-MG, uma cidade turistica e muita tranquila de viver. Eu trabalho em uma multinacional (Danone), faço Administração na faculdade Pitágoras e fui para o 7º período. Sou uma pessoa que gosta muito de ler, adoro musica, tanto é que eu toco violão e sou apaixonado por este instrumento musical. Gosto muito também de futebol, sou flamenguista e sempre que posso jogo futebol com meus amigos.
O meu objetivo é me tornar especialista em Educação Financeira e investimentos que é um tema que já faz um bom tempo que venho estudando e já participei de vários cursos relacionados a este assunto. Nas minhas férias em agosto de 2011 eu fiz estágio na corretora UDG investimentos que é filiada a XP investimentos e desde então venho divulgando para eles previdência privada e outros produtos financeiros que eles trabalham.
Inglês eu estudo desde 2008. Fiz 1,5 anos na Wizard e 3 meses na Uptime e desde março de 2011 eu estou fazendo aulas particulares e no momento estou me esforçando mais para poder aprender o máximo que puder e acredito que este fórum irá me ajudar bastante.
Olá pessoal
Meu nome é Eduardo César, já faz algum tempo que eu tenho uma conta aqui mas só resolvi postar hoje. Eu tenho 15 anos de idade e moro em PE eu faço curso de inglês a exatamente 5 anos e meio na Fisk, e estou no nível avançado falta apenas 2 livros para pegar o diploma e tem mais 2 para fazer mas só se quiser :S mas na verdade meu inglês não lá essas coisas eu no inicio até que era dedicado mas eu tive que estudar 1 ano ou foi 1 ano e meio não lembro com uma turma que só eu era avançado e o resto era pirralhos que não eram do meu livro e a professora era uma bosta :s e o pior é que esses livros eram essenciais para um bom desempenho lá na frente :S. Nunca fui o melhor da turma mas era um dos melhores, meu inglês eu considero intermediário-intermediário pq isso pq eu de avançado só tenho a gramatica(tradução de textos) fala e compreensão são intermediárias e para me comunicar demora as vezes as frases saem rápida mas as vezes da um branco total e o pior é que eu sabia falar aquilo :S.
Então conheci o EE tirando duvidas de inglês já que eu era de faltar muita aula(ainda sou) eu estudava para as provas pela internet também e sempre achava as respostas aqui. E um dia eu acabei me cadastrando ;D.
Eu comecei a estudar inglês pq eu sabia que isso iria ser importante no futuro e só continue pq eu tenho um sonho depois de me aventurar nesse mundo da língua inglesa acabei me apaixonando pela Austrália ♥ kkkkk :D e pretendo um dia ir para lá, morar, trabalhar, viver, construir família e quem sabe terminar minha vida por lá :D
E aqui eu quero melhorar meu inglês e ajudar também e esse ano eu prometi para mim que ficaria fluente e eu estou tentando, ate nas férias ando lendo um pouco sobre inglês quando voltar com o ritmo escolar eu irei estudar muito. Já to interiorizando o inglês em mim, sabe aquela voz que a pessoa escuta quando ta pensando então to fazendo de tudo para ela pensar em inglês :D

É isso aew isso foi um pouco sobre mim :D
Olá galera do EE, meu nome é Diego, sou de São José do Hortêncio (RS) eu sou novo aqui no English Experts. Na época da escola eu odiava estudar inglês e era a minha pior matéria tanto que a minha primeira nota vermelha foi em inglês na sexta série, depois disso eu comecei a estudar e compreender um mundo novo e acabei me apaixonando por inglês e até virou minha matéria favorita onde tirava as melhores notas da turma. Hoje estou com 19 anos falta dois anos para acabar meu curso particular de inglês e espero, depois de terminar meu curso, ir morar nos Estados Unidos que é o sonho da minha vida. Eu estou procurando a anos por um site que me ajude com o inglês mas nuca encontrei o site necessário mas parece que o English Experts é o site que eu tanto estava procurando, eu espero que vocês me ajudem e vamos ver no que vai dar.
Olá pessoal, meu nome é Felipe, tenho 22 anos e sou de São Paulo. Bem, com uns 13-14 anos eu fui matriculado em um curso de inglês, mas naquele momento eu não estava muito afim, fiz dois anos e parei, até aprendi muita coisa. Hoje, já no meio da faculdade prometi pra mim mesmo que vou estudar de forma séria, ainda não montei um quadro de horário de estudos mas estou mantendo um estudo de 5 dias por semana, um pouquinho por dia. Já conhecia o site, mas me registrei apenas agora, espero ajudar o pessoal no que eu puder, eu já sou ajudado mesmo antes do registro, assim manteremos uma boa comunidade.
Olá pessoal.
Acabei de me registrar no fórum. Em minha última viagem ao Rio conheci um holandês maravilhoso (my dutch prince) e pretendo continuar me comunicando com ele... acontece que eu estudei inglês por 6 meses apenas e eu estou (aprendi no fórum) completamente rusty!!! Conseguimos conversar bastante, mas sinto a necessidade de ampliar meu vocabulário.
Espero que vcs possam me ajudar, e eu também pretendo colaborar na medida do possível. Eu estava precisando mesmo de um bom motivo para voltar a treinar meu inglês. Se não der certo, ao menos terei voltado a estudar! ;)
Obrigada pela acolhida.
Abraço a todos!
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Olá, Meu nome é Stefany, tenho 16 e sou de Brasília, Distrito Federal. Estudo inglês há cerca de 6 anos e desde que conheci fiquei viciada haha. Toda a minha paixão se deve a uma professora que fazia do aprendizado uma brincadeira bem divertida, e desde então estudo por conta própria. Meu inglês melhorou muito quando me registrei em várias redes sociais onde a maioria eram americanos. Conheço o EE há bastante tempo e agora resolvi me registrar pra poder tirae dúvidas e quem sabe até ajudar. :)
EugenioTM 7 48
Oi pessoal, meu nome é Eugenio Tuorto de Moraes, tenho 16 anos. Parei o colégio ano passado a fim de estudar exclusivamente para ingressar em escolas militares. Acabei passando para a instituição de ensino que menos esperava ingressar: o Colégio Militar do Rio de Janeiro, com concorrência de aprox. 120 candidatos por vaga :shock: . Recentemente estive pensando em realizar o ensino superior futuramente em alguma faculdade dos EUA, conseguindo bolsa de estudos é claro. Vou ter que me esforçar muito se quiser realmente realizar essa façanha, e com a ajuda de vocês melhorar muito meu inglês. Gosto muito de música, praticar MTB downhill e tocar violão, embora esse último com menos frequência recentemente. Também adoro participar das discussões do EE, compartilhar conhecimento, ajudar e ser ajudado por muitos aqui no fórum! Isso têm sido uma das melhores coisas que venho fazendo.