Apresentações: fale sobre você

Alessandro 3590 3 11 83
Atualização

As apresentações foram migradas para o campo apresentação dentro do Profile. Para preencher ou atualizar a sua apresentação acesse o link abaixo:
Essa mudança teve como objetivo permitir um acesso rápido a atualização dos membros através do perfil de cada um e também permitir que as apresentações possam ser atualizadas sem a necessidade de solicitar isso a um moderador.

Bons estudos!

-

A cada dia conheço mais pessoas interessantes aqui no fórum. É estranho porque muitas vezes eu estou interagindo, ajudando e recebendo ajuda de pessoas aos quais sei muito pouco. As mensagens aqui no fórum são tão interessantes que eu gostaria de conhecer um pouco mais sobre os parceiros de estudos com quem compartilho boa parte do meu dia. Acredito que muitos membros aqui do EE também pensam da mesma forma!

Por isso este tópico fixo foi criado. Assim cada um poderá fazer a sua apresentação e contar o que te trouxe até aqui. Cada um está livre para falar o que quiser, só peço que este tópico não se torne um chat, caso queira interagir com algum membro envie uma mensagem privada. Por favor, envie apenas 1 mensagem neste tópico, caso queira atualizar a sua apresentação envie uma segunda mensagem e peça a um moderador para deletar a apresentação anterior.

Lá vai a minha apresentação!

Meu nome é Alessandro Brandão, tenho 30 anos e sou casado. Moro em Montes Claros no norte de Minas Gerais e adoro a minha cidade, um lugar não muito pequeno (tem tudo que uma cidade grande tem só quem escala menor) e nem muito grande (chego de carro em qualquer lugar em menos de 15 minutos, eu juro!).

Tenho curso técnico de Processamento de Dados, sou formado em Administração e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Sou sócio de uma empresa que desenvolve projetos na área de Tecnologia (Inovesys Technologies). O meu interesse pelo inglês veio junto com a informática e acabou se tornando uma paixão.

Para mim, estudar idiomas (especialmente o inglês) é também uma terapia que me deixa mais calmo e me ajuda a suportar a pressão do dia-a-dia.

Acho que é isso...

Agora é a sua vez!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
187 respostas
Ordenar por: Autor

.J.
Fala, galera!

Acesso o site e fórum há algumas semanas e agora decidi me cadastrar.

Já iniciei, quando mais novo, algumas vezes cursos de inglês, sempre no Fisk mas nunca passando do primeiro livro. Tenho bastante dificuldade em assistir a aulas, prefiro aprender coisas do meu jeito e ritmo, sendo assim o site EE é um excelente guia com suas sugestões de livros, blogs, podcasts e claro, conteúdo bom e confiável.

A forma de estudos que considerei a mais interessante foi o Kit de Estudos de Inglês e assim farei, usando também o livro Essential Grammar in Use e, quando necessário, pedindo auxílio a uma professora.

Abraços!

adirfer 150 4
Então vamos lá com as apresentações!

Meu nome é Adir José Ferreira, o José vem pois nasci 19 de março, dia de São José! Tenho 35 anos, sou formado em Letras desde 1996 e leciono desde 1992.

Tive poliomielite quando tinha 9 meses de idade e caminho usando aparelhos ortopédicos e muletas (que têm até nome --> Bere + Nice - coisas de alunos da 5a série, mas pegou!). Tenho 2 irmãos, 1 irmã e 3 sobrinhos (mais um chegando agora no fim do ano).

Já lecionei em várias escolas aqui em Bebedouro, já tive meu próprio local de aulas particulares e hoje em dia trabalho somente com criação de conteúdo para blogs e cursos de idiomas.

Fui convidado para produzir conteúdo educativo pelo Alessandro Brandão há 3 anos e peguei gosto pela coisa. Se você fuçar no EE você pode achar um post onde eu conto como aprendi inglês.

Bom, é isso né? Perguntas?

:D

Adriano Bonelli
Opa, Olá a todos!

Bom, meu nome é Adriano tenho 17 anos e moro em Joinville - SC. Estou terminando o Ensino Médio (Graças a DEUS) :lol: e ano que vem pretendo fazer um curso de inglês. Andei pesquisando na net e achei muito interessante esse forum pra esclarecer minhas duvidas e aprender cada vez mais.

Bom, acho que é só isso!

Abraços.
Adriano Bonelli

Adriano Japan 915 2 19
That´s what I´m talking about! ;)
Sempre tive curiosidade de conhecer as boas almas que nos ajudam nas dúvidas de cada dia. :mrgreen:

Meu nome é Adriano,tenho 23 anos,moro sozinho em um "apertamento" na Liberdade,bairro oriental no centrão de SP.
Simplesmentme AMO estudar línguas,viajar,cozinhar,cinema em quarta-feira,e lógico, bicicletada! (acontece toda última sexta do mês, informe-se na sua cidade)
Acompanho o EE já alguns anos, desde então, anoto fielmente cada palavra/expressão nova que me ajuda na busca da tão sonhada fluência.
Trabalho em uma empresa japonesa como tradutor/intérprete e AMO o que faço,só me falta um curso superior ainda.. :/
Em dias chuvosos ou no inverno,também passo boa parte no computador,fazendo edições na Wikipedia e jogando games,meu hobby favorito indoor.
Tenho um forte interesse também por estudos UFO.
See you ;)

Agther
Olá
Meu nome é Agther Luyd Gonçalves de Freitas,tenho 16 anos,apesar do meu nome ser em inglês,sou brasileiro mesmo.
Atualmente moro no Rio de Janeiro,mas meu sonho é morar nos EUA e formar uma carreira por lá.Na verdade,eu aprendí os números em inglês com 3 anos,de 1 a 10,poderia ter continuado aprendendo ingles,mas a falta de dinheiro impediu isso.Meu medo é o seguinte:Eu sonho em aprender inglês,mas eu tenho uma certa dificuldade,mas isso é porque meu inglês é aquele básico de colégio,por isso não sei quase nada,quero fazer um curso,dizem que é bom,mas estou com muitas duvidas sobre fazer um curso,se vale a pena fazer um.Pode parecer bobo,mas tenho um grande medo de não conseguir aprender ingles...Encontrei esse site por acaso,e achei muito interessante,e acho que esse site pode me ajudar e muito no inglês...Então é isso,outra coisa,achei o site muito bonito é organizado...:)
English Experts - eBook Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!

alex-curitiba
Hi!

my name is Alex, 45 yo. I live in Curitiba, married, a couple of kids (18 and 16yo).

I´d like to find some friends to chat in order to make new good friends and also to
pratice the English language.


thanks!

Alex

AlexandreGama
Bem, nada melhor do começar se apresentando, não é?
Me chamo Alexandre José Gama Rodrigues da Silva (o,o), tenho 19 anos, moro em Viçosa, Minas Gerais e estou esperando o resultado da Universidade Federal de Viçosa - UFV, se Deus quiser eu passo! *-*
Moro com meu pai, que é policial militar aqui, mais a mulher dele e meus outros dois irmãos.
Estou buscando ampliar meus horizontes e estou muito interessado em (re)aprender inglês, na minha infância eu tive contato com alguns cursinhos, na adolescência tive mais contato com inglês em jogos do que em qualquer outro lugar, I have a little compreension and do not know much. I know I need help to train my english, in special, my conversation.
Espero que possam me ajudar a aprender coisas novas e a relembrar coisas antigas. =P
Sempre que souber sobre determinado assunto buscarei auxiliar quem necessita de auxílio, mesmo sabendo que não sou tão confiável como o Prof. Donay (li alguns posts dizendo que esse ai é O CARA!) =PP
Anyaway, prazer em conhecer a todos e parabéns pelo lindo trabalho.
Obrigado.

alexfontes
Hey people,

Meu nome é Alexandre Fontes, tenho 20 anos e sou Designer Gráfico. Conheci o fórum casualmente.
Resolvi me cadastrar para interagir, praticar e aprimorar meu inglês.

allan macli
olá, me chamo allan macli, sou do norte do país, moro em Belém e gosto muito da língua inglesa. Aprendo por conta própria há algum tempo. Ano passado entrei para um curso regular conhecido no mercado, mas tive que abandonar e voltar a estudar por conta própria. achei o site navegando e achei muito interessante, espero aprimorar meus conhecimentos e quem sabe contribuir com algo.

minha formação é de técnico em química e to terminando gestão da produção industrial. Inglês pra mim é tanto uma ferramenta de trabalho quanto um belo hobby. Gosto de literatura em inglês, de romances a poesias - que inclusive me arrisco a escrever de quando em vez.

hugs.

Amanda C.
Hi everyone! Meu nome é Amanda, tenho 23 anos (mas ninguém me dá mais do que 17 rss). Confesso que até a uns 3, 4 anos atrás eu não tinha interesse algum na língua inglesa, tanto que eu não dava a mínima para as aulas de inglês na escola (se bem que minhas aulas se resumiam mais em traduzir textos enooormes, o que era pura chatice :P)
Meu interesse teve início quando, sem entusiasmo nenhum (da minha parte) minha mãe me matriculou num curso perto de casa. Mas meu contato com a língua inglesa começou quando eu tinha entre 5 e 6 anos. Minha mãe era (e ainda é) viciada em rock dos anos 90 (iron maiden, metallica, scorpions, entre outros..) eu amava taaanto escutar e "cantar" aquelas músicas *---------* (cantar entre " " porque eu não sabia uma palavrinha em inglês).
Esse curso despertou em mim a vontade de ser poliglota, portanto, espanhol, italiano, francês e até japonês entraram pra minha lista de coisas pra aprender! Não digo que eu seja a pessoa mais dedicada aos estudos (estudar sozinha me dá um desanimo total) mas eu pretendo adquirir fluência no inglês, e se Deus quiser, em espanhol também!

Bom, that's all ;)

Amanda Hungari
Hi!

Muito legal este tópico e, apesar de ter conhecido ontem o EE fuçando na internet em busca de mais conhecimento, acho mais que justo me apresentar aos que já me ajudaram e os que ainda irão me ajudar.

Meu nome é Amanda Hungari, tenho 27 anos, paulistana da gema e corinthiana roxa. Sou publicitária de formação mas trabalho em uma multinacional na área de Customer Service. Namoro há quase 4 anos e, se Santo Antônio me ajudar, ano que vem eu caso!!! :lol:

Sou formada em espanhol, mas, tô bem enferrujada - a falta de treino resultou nisso. Faço inglês desde os 19 anos e pulo de galho em galho, ora por não gostar do método, ora por não gostar do professor... Enfim, hoje estou em um curso que consegui aliar esses dois fatores, e tô me empenhando pra conseguir melhorar minha fala e escrita, coisas que só o tempo e o treino me trarão.

Não sou, aliás, nunca fui muito estudiosa. Sempre fiquei na média, mas agora - até por trabalhar em uma empresa que exija muito isso - tenho ralar e correr atrás do tempo perdido.

Não tenho um hobby específico. Sou muito família e adoro ficar em casa tocando um violão, tirando um sonzinho pra relaxar. Gosto bastante de ir ao cinema, ler, viajar e, como boa paulista que sou, a pizza nunca falta na sexta à noite. O resto da semana me mato na academia... rs

That's all foks!!!

Obrigada pelo espaço e oportunidade.

Abraços,
Amanda

Anderson_EnglishExp 10
Olá.

Meu nome é Anderson. Casado, moro em SP. Comecei estudando o Inglês por conta própria pois não tinha condições financeiras para 'bancar' um curso. Depois ingressei na rede Yazigi para estudar Inglês onde cursei 8 anos do idioma, chegando ao nível pós-avançado. Depois disto, continuo meus estudos e tenho me esforçado para conseguir um excelente desempenho no idioma. Inclusive, dando aulas particulares de Inglês. Graças à Deus falo fluentemente Inglês e Espanhol. Gosto muito de idiomas.
Conheci o EE faz alguns anos e recentemente o tenho usado como ferramenta pra mim tanto para o aprimoramento pessoal quanto para as aulas.
Quero, através desta ferramenta, avançar e aprimorar os conhecimentos do idioma e manter contato com diversas pessoas que também se dedicam ao estudo/ensino do Inglês.
Vejo que o EE tem todas as condições para continuar sendo referência para o suporte ao Inglês.

Valeu pessoal!!

Andressa M. Amâncio
Olá =)
Bem, eu tenho 15 anos e estou aprendendo inglês porque pretendo ser Comissária de Vôo (eu disse pretendo porque para isso, eu precisarei crescer mais dois centímetros até os 18, já que nessa profissão há a exigência de uma altura mínima de 1,58m e eu sou um toquinho de gente rsrs :/). Na realidade, o que eu gosto mesmo é arte, mas quero ser comissária porque eu sempre quis conhecer o mundo =) e sendo comissária eu posso juntar o útil ao agradável: ganhar por viajar =) rsrs.

Como eu disse, eu gosto muito de Arte, desde de desenho à artesanato, além de música e etc. Um dia, depois de ter viajado bastante como comissária rs, eu vou fazer Artes Plásticas - necessariamente na USP (eu costumo dizer que, se eu não estudar na USP um dia, não vou ter uma vida realizada). Então, eu terei meu próprio ateliê e um bistrô (pequeno restaurante/café tipicamente francês).

Também estudo francês e sou apaixonada por tudo relativo à cultura francesa *.* Ahh, eu estou estudando sozinha, apenas com a ajuda aqui do EE =) pois sempre fui meio "autodidata por orgulho" rsrs, não que eu ache que não precise de ajuda, pelo contrário (por isso eu passo o dia todo aqui no fórum rs), mas é que eu acho meus métodos são melhores que o de muita escola por aí ;P, e também porque, com determinação e dedicação, a gente pode fazer qualquer coisa, mesmo sozinho (é!). Eu sempre fui meio "nerd" e passo o dia todo afundada em livros, rs.

Gosto de rock/folk/MPB, sendo que o que eu mais escuto é: Legião Urbana, Beatles, Elvis, The Doors, Nirvana, Johnny Cash, Chico Buarque (por quem eu tenho um amor platônico rs) Toquinho, Vinicius de Moraes e algumas bandas que ninguém conhece (como Noah and the Whale, Beirut) e musiquinhas mais de menininha rs, como Tiê,Thiago Pethit e A Banda mais Bonita da Cidade.

Às vezes eu fico muito muito frustrada porque a vida é muito curta, rs, e talvez não dê tempo de fazer tudo que eu quero e conhecer tudo que me interessa (se dependesse de mim eu seria, além de comissária e artista plástica, jornalista, advogada, química, historiadora, médica, oceanógrafa, fotógrafa, musicista, arqueóloga e etc,etc,etc.)

Enfim, digamos que eu tenho uma certa "sede de conhecimento", e pelo menos no que diz respeito à idiomas, o EE é tudo que eu sempre quis =D Admiro imensamente o Alessandro e o Donay, e todos que estão aqui, sempre dispostos à ajudar.

É isso pessoal .. Muito prazer! =)

Aranha
Olá pessoal, eu sou o Aranha (é meu sobrenome, meu nome é João), tenho 26 anos, sou de Niterói/RJ, acabei a 2 meses atrás a faculdade de administração de empresas e daqui a cerca de 2 meses estarei indo ao Canadá pra estudar Inglês, que sempre foi uma língua a qual tive muita afinidade. Nunca tinha achado um lugar como esse e estou disposto a ficar por aqui, compartilhar experiências e fazer amizades. Qualquer coisa, podem falar comigo à vontade, ok?

Abraços a todos.

ARJ =D
Hi everyone! Nice to meet you guys and know EE. My name is Junior, I'm 22-years-old, I live in Curitiba with my parents and my dog brother. I have a 23-years-old girlfriend, who studies English with me. My teachers thought I was getting some bright in my classroom and decided to give me the opportunity of teaching beginners 1. So I work as a financial assistant, professional photographer and now as a English teacher too. Unfortunately, because of my three jobs I don't have much free time to acess forums. Whatever, I'm here to learn more and also to help who I can.

Hugs! =)

arrhenriques
:) Olá!
Meu nome é Andréia,tenho39 anos,sou casada e mãe de 2 filhos(Thiago e Yasmim)
Sou Enfermeira e trabalho 1/2período em casa fazendo contatos para a empresa de uma amiga.
Bom meu contato com a língua Inglesa começou quando era adolescente...fazia um cursinho chamado Yes,alguém conhece? Então o tempo foi passando... e acabei me desestimulando porque queria fazer intercâmbio e minha mãe não deixava...enfim agora estou aqui tentando recuperar o tempo que passou!
Adoro ler,cozinhar,aprender coisas novas e fazer novos amigos.

Austtin
'
Hi, guys!

I'm 23 year old, live in Dom Pedro - Ma. I've known this site a few years ago and I've loved so much it.
I always like English Language... But I have a little problem to speak this language 'cause I don't know all words sound... To read in English is problem to me... I don't like way that I do that... It's ugly.

I hope I can learn with you a lot!
A hug...
Austtin '

Aya
Bom dia =D

Sou Patrícia, mas podem me chamar simplesmente por Aya. Moro em Sampa, capital, e tenho 19 anos. E estava procurando algumas dicas complementares para melhorar meu ingles [estudo na Fisk e esto no começo do intermediário], pois preciso muito. Adoro jogos de RPG online, fóruns, e muito anime. Decidi aprender ingles não porque é necessário agora neste século, mas sim por causa de apenas um livro. "As aventuras do caça feitiço." São, ao todo, 10 livros, e apenas 4 foram traduzidos, e como viciei muito resolvi lê-los em ingles. Quando comprei o quinto apanhei muito no começo, mas depois de alguns capítulos, deslanchei e tudo vai bem mais rápido e fluente. Mas o chato é que soube que este livro está vindo traduzido no final do ano, rsrs... Revoltante né? Ao menos valeu a pena e vale até hoje.

Espero fazer amigos e ajudar bastante quem precise, afinal não basta apenas eu vim aqui e solucionar minhas dúvidas e não ajudar ninguém. Assim não dá. Neste momento estou no trabalho, então não posso falar muita coisa sobre mim, mas no decorrer da minha estadia adorarei falar mais alguma coisa.

Bem, é isso.

Nice to meet you :D

benedecti
Boa Tarde a todos!

Eu sou o Allan, sou novo por aqui.

Sou santista, estudante e publicidade. Atualmente moro em SP - Capital.

Aficcionado pela lingua inglesa, encontrei no EnglishExperts uma forma de extravasar essa minha sede por "ENGLISH".

E lembrem-se SEMPRE:


2 GET and 2 GIVE creates 2 many problems.

But......... (just double it)

4 GET and 4 GIVE solves all the problems!!

benilton
Meu nome è Benilron. Sou natural de Botelhos-MG, mas vivi até os meus 18 anos morando em um sitio onde meus pai e meus irmãos moram até hoje. Hoje tenho 33 anos e desde os 18 eu vivo em Poços de Caldas-MG, uma cidade turistica e muita tranquila de viver. Eu trabalho em uma multinacional (Danone), faço Administração na faculdade Pitágoras e fui para o 7º período. Sou uma pessoa que gosta muito de ler, adoro musica, tanto é que eu toco violão e sou apaixonado por este instrumento musical. Gosto muito também de futebol, sou flamenguista e sempre que posso jogo futebol com meus amigos.
O meu objetivo é me tornar especialista em Educação Financeira e investimentos que é um tema que já faz um bom tempo que venho estudando e já participei de vários cursos relacionados a este assunto. Nas minhas férias em agosto de 2011 eu fiz estágio na corretora UDG investimentos que é filiada a XP investimentos e desde então venho divulgando para eles previdência privada e outros produtos financeiros que eles trabalham.
Inglês eu estudo desde 2008. Fiz 1,5 anos na Wizard e 3 meses na Uptime e desde março de 2011 eu estou fazendo aulas particulares e no momento estou me esforçando mais para poder aprender o máximo que puder e acredito que este fórum irá me ajudar bastante.

bielboyster
Olá a todos!

Meu nome é Gabriel Silva e não sou muito velho (nem tão novo assim), tenho 14 anos. Moro em Brasília-DF e desde pequeno tenho interesse na língua inglesa. Conheci o blog através de algumas pesquisas no Sr. Google a respeito de aprender inglês sozinho, já que uma escola de idiomas aqui onde eu moro é cara e muita gente reclama que não vale a pena todo o tempo e dinheiro gastos. Além disso, como estudo em escola pública, o ensino de inglês lá é super básico. Para se ter uma ideia, tudo que aprendi sobre a língua em três anos, eu vi no programa Rosetta Stone em apenas três dias. Não estou de brincadeira.

Bem, desde que conheci o blog no final da semana passada, viciei. Sério, todos os dias entro no blog e fico lendo e relendo artigos novos e antigos, tentando aprimorar cada vez mais a minha habilidade em falar inglês. E posso dizer que já aprendi um "bocado" de coisas aqui, em pouco tempo visitando.

Hoje, quando mais uma vez estava vendo o que tinha de novo no blog, decidi me cadastrar nesse fórum e aqui estou. Se puder, peço que me adicione no MSN para falarmos em Inglês, a fim de aprimorar meu speaking. O endereço do MSN tá aí na minha assinatura!

E é isso. Espero que passe horas e horas estudando aqui com vocês!

Brad
Olá pessoal!

Meu nome é Jadson, mas me chamem de Brad por favor. Sou de Salvador, Bahia, tenho 16 anos caminhando para 17. Me cadastrei aqui, pois aprecio muito a Língua Inglesa e sempre procuro algo mais para aumentar meus conhecimentos nessa área.

Acho que é só. E se precisarem de minha ajuda (e seu eu puder e souber como ajudar) estou aí!

Abração!

:mrgreen:

bruno.kreutz
Vamos lá...

Meu nome é Bruno, eu tenho 17 anos de idade e moro em São Leopoldo na grande Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Eu sou novo ainda e tenho muito tempo para decidir o que fazer na minha vida. Essa frase vai fazer sentido agora. Por 4 anos eu me dediquei intensamente ao estudo das artes gráficas e publicidade, isso mesmo 4 anos. " Mas vc não tem apenas 17?" Tenho, mas sou muito precoce. Estudei Design Gráfico, Web Design, fiz um curso de publicidade, trabalhei com web design, fiz curso de desenho, fui trainee na ESP porto alegre e tudo o mais. Dai, do nada, ano passado resolvi estudar pra medicida e no fim desisti e agora estou estudando comercio exterior na Unisinos, universidade da minha cidade. Por que comércio exterior? Na realidade eu comecei a pensar nas coisas que gosto de fazer, e foi neste curso que eu encontrei tudo o que gostava de fazer. Pra começar, nada melhor que dizer que eu amo idioma, todos eles. O meu sonho é viajar para a Europa e EUA, conhecer a Africa e o Caribe. Sou também um ótimo vendedor, coisa de sangue sacas? Enfim, a dois anos minha mãe começou a namorar um argentino e acabei indo para lá duas vezes e aprendi o espanhol falando com as pessoas lá e estudando por conta em casa. Não sou um fluente, mas eu me esforço e em março do ano que vem eu vou ir para Buenos Aires estudar espanhol e trabalhar na area de meus estudos, para ganhar grana e incrementar meu curriculum. Estou agora com o objetivo de em 2 ou 3 anos ir para a Irlanda passar um ano lá, estudando e trabalhando.
Atualmente além da faculdade, eu estou desempregado, procurando algo na área ou então ver em um café ou alguma coisa assim para trabalhar( o café é para poder comprovar experiencia na irlanda). E também estudo inglês na Uptime, estou gostando e aos poucos eu estou aprendendo muitas coisas. Assisto muitos seriados em inglês e vejo filmes sem legendas e converso com um casal de amigos meus que vieram dos EUA. :P
Enfim, esse sou eu. Se esqueci alguma coisa, mais para frente quem falar comigo vai acabar sabendo. Espero que ter aqui no forum em espaço de muita aprendizagem e troca de conhecimento.

See you!

bruno_sw
Olá pessoal, o meu nome é Bruno, possuo 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Tenho muito contato com o inglês desde pequen, porém eu nunca realmente estudei o idioma, ou melhor, estudei na escola, porém, qualidade -1. Entrei recentemente no EE pois eu pretendo começar "realmente" a estudar inglês, pois é uma necessidade e além disso é algo muito produtivo nessas férias onde eu fico sem fazer nada. :lol:
Espero aprender muito e também ensinar o que eu sei, conto com vocês e podem contar comigo.

brunocoriolano
Bruno Coriolano de Almeida Costa é graduado em Letras-Língua Inglesa e literatura Inglesa e Americana pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN; Especialista em língua Inglesa pela Faculdade Vale do Jaguaribe – FVJ. Possui certificação TEFL/TESOL internacional. Já foi Professor Substituto de inglês do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN - Campus Mossoró -RN. Atualmente é professor de inglês do Serviço Nacional Comercial – SENAC.

brunoluiz
Olá bom dia, meu nome é Bruno Luiz, tenho 22 anos.

Trabalho em Comissária de Despacho Aduaneiro em Santos,

Estudo inglês a 07 meses e estou gostando muito da língua, conheci esse forum através de pesquisas na internet e achei ele super legal, espero poder aprender com todos vocês

Desde já obrigado.

brunorodsilva
Boa noite.

- Meu nome é Bruno Rodrigues da Silva
- Tenho 23 anos e formado em Publicidade e Propaganda pela Metodista, com especialização em Gestão da Força de Vendas pela Getúlio Vargas.
- Trabalho como assistente administrativo na Motor Drive há 3 anos.
- Vejo na English Expert um aliado na preparação para meu intercâmbio, previsto para o final de 2012. Com um conteúdo muito bom, acredito que irei aprender muito e espero também contribuir para esta comunidade.

Cah Lopes
Olá, olá!

Acabei de fazer meu cadastro aqui no EE, apesar de que ja fuço o site há um tempinho [dois meses, mais ou menos].
Vamos as apresentações: Me chamo Cassiane Lopes, mas detesto meu nome, entao, chamem apenas de "Cah" :D ; tenho 19 anos moro em Sorocaba-SP. No momento apenas trabalho [bastante] e faço curso de ingles, na first [em sorocaba mesmo].
Pretendo conseguir me virar bem com o ingles (no minimo) e fazer novas amizades tambem, claro.

caiolp
Boa noite pessoal, meu nome é Caio Fábio, tenho 15 anos, já estudei um pouco de inglês com um professor, mas agora tô voltando a estudar por conta própria, tenho em mente estudar numa universidade no exterior e pra isso tenho que falar inglês, espero que vocês me ajudem e que possa ajudar vocês quando necessário.

Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!