As preposições "at" "on" e "in"

Em meu curso de Inglês deparei com três frases em que o uso das preposições "at", "on" e "in"
apresentaram a mesma definição e isso me deixou um pouco confuso :
" I am at the building " ( Eu estou no predio )
" I am on the bus " ( Eu estou no ônibus )
" I am in the car " ( Eu estou no carro )

Essas frases acima estão corretas ?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
josneywat 6
Uma resposta rápida: SIM, as frases estão corretas!

Acredito que esse debate abaixo vai te ajudar a entender:

http://www.usingenglish.com/forum/ask-t ... ition.html
josneywat 6
Ah, e outra coisa....

Você vai continuar tendo essas dúvidas, não há regras que definam com 100% qual preposição usar visto que existem muitas expressões idiomáticas, phrasal verbs etc.

Muitas vezes você vai depender da memória mesmo!

Espero ter ajudado! :)
eu tbm vou dar uma ajudinha ate porque no site onde eu ando a estudar ingles agora acabei de aprender isso a uns 2 dias por exemplo they are at the table(eles estao a mesa) the box is on the table.(a caixa esta sobre a mesa) she is in the car(ela esta no carro). enquanto o at significa mais para dizer eles estaum a mesa ou eles estao a porta o in significa mais para dizer eles estao no carro ou eles estao dentro de algo o on significa para dizer eles estao sobre de por exemplo "the food is on the table" a comida esta sobre a mesa ou "the girl is on the box"a rapariga esta sobre a caicha.entendeu?tanho acerteza que sim XD

fica bem abracos
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA