Assinatura única de cada autor no rodapé dos posts.

Olá pessoal!
Antes de tudo, gostaria de dizer que assino o feed e acompanho regularmente o english experts!
Mas a minha dúvida não é bem relacionada ao inglês... eu gostaria de saber, se possível é claro, como fazer a assinatura que cada autor tem em suas postagens....

Para quem não lembra, ou não sabe o que é, aí vai um exemplo:
Nas postagens do Alessandro, o texto abaixo aparece logo após o post!
Alessandro é analista de sistemas e coordenador do English Experts, estudante autodidata, aprendeu inglês por conta própria via Internet. Atualmente trabalha na empresa Inovesys Technologies em projetos na área de comércio eletrônico. Outros textos do autor.
Andei pesquisando, descobri que é como "um hack" para blogspot, mas não achei nenhum site ensinando a fazer... Talvez eu não tenha achado por não saber exatamente o nome, talvez se vocês me conseguissem o nome apenas, já seria mais fácil para eu procurar!

Brigadão! Abraços!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Guasso,

O EE é gerenciado com o Wordpress, no blogspot eu não sei como fazer.
Ah.... obrigado alexandre! :D
Ah, obrigado Alessandro! :D

Acho que antes digitei alexandre sem querer!