Assinaturas no Fórum: o que pode e o não pode

Alessandro 3 13 98
As assinaturas dos perfis aparecem abaixo de cada mensagem enviada pelo membro no fórum. Normalmente as assinaturas são utilizadas como uma espécie de status (como aquele que colocamos no WhatsApp ou Skype). Já temos uma regra nas normas de conduta do fórum:
7. Alguns membros se utilizam de endereços de seus blogs ou sites em sua assinatura. Isso é permitido, porém assinaturas apelativas com o claro objetivo de obter acessos para esses sites poderão resultar na punição do usuário.
Com o crescimento do fórum algumas pessoas, agências de publicidade e escolas estão se cadastrando no fórum com o objetivo de criar um usuário e colocar uma assinatura com um link. Normalmente as assinaturas são muito parecidas com propagandas.

Com base nisso vou aqui definir mais algumas regras para as assinaturas, estendendo assim o item 7 das normas. Está proibido:
  • Texto solicitando acesso a qualquer tipo de link nas assinaturas;
  • Propaganda nas assinaturas;
  • Formatações nas assinaturas (negrito) com o objetivo de destacá-la ou chamar a atenção.
Claro que todo membro tem o direito de colocar seu site, twitter, facebook ou outro link que caracterize o seu perfil na assinatura. No entanto, caso a administração do fórum julgue necessário a assinatura será editada e o membro avisado. Caso o membro insista em definir uma assinatura contra as regras do fórum ele será punido e se necessário banido.

Caso você identifique algum perfil com assinaturas suspeitas, contate um moderador do fórum por Mensagem Privada.

Conto com a compreensão e colaboração de todos.

Bons estudos!

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore