Auckland, Nova Zelandia?

Olá pessoal.
Eu estava com intercambio (4semanas) fechado pra ILAC em Toronto (Canada). Daqui 3 semanas embarcaria, porém o consulado negou meu visto ¬¬
A CI me ofereceu um curso em Auckland (New Zeland), na escola EmbassyCES.
Alguém aí conhece pra me dizer oque temos por lá? Se a escola é boa e tudo mais?
Eu vi bastante lugares falando sobre esportes radicais, nada contra, mas nunca pratiquei, então tenho medo de ficar meio perdida.
Além disso, vou trocar o verao do Canadá (que não é la grande coisa, mas não é frio) pelo inverno da Nova Zelandia. Outro medo, já que o Brasil é nosso país tropical.

Queria saber se tem lugares pra sair a noite, outlets boas pra compras, comida boa, etc.


Quem conhece, indica? E uma boa opção? (Caso eu não vá pra lá, vou só pegar meu reembolso)
Vale a pena, já que meu perfil não é tão radical e frio?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
12 respostas
Ordenar por: Data
Olá, espero que não esteja respondendo tarde demais..rs

Seguinte, aconteceu com vc extamente o que aconteceu comigo. Eu tinha fechado um pacote de 3 meses para o Canadá, porém tive o visto e recusado e acabei aceitando a oferta da minha agência em ir para NZ. Só posso lhe dizer que foi a melhor decisão que tomei na minha vida..rs quando chegeui em NZ eu pude fazer muito mais coisas que eu faria no Canadá (pois em o NZD$ é mais barato que o CAN$). Em vez de eu ficar 3 meses acabei ficando 6 e o que mais me ajudou é que lá não tanto brasileiro e o povo lá são muito legais.
Em relação ao frio, isso é costume pois dentro das casas, pubs etc.. tem aquecedor a única coisa um pouco ruim é a chuva, porém dizem que é a mesma chuva de Vancouver no Canadá.
Eu passei o inverno inteiro lá e não tive problemas. Tem lugar para esquiar a 3 horas de bus e mesmo se vc não quiser sair da cidade, Auckland é uma das melhores cidades para se morar no mundo, lá tem de tudo e sempre acessível financeiramente.

é isso, espero ter ajudado, se precisar de alguma coisa é só chamar

até mais e boa viagem.
Olá Igor, obrigado ^^
Não foi tarde de mais não...
Só que deixei para ir em Janeiro do ano q vem, q estará mais quentinho rs ^^

Beijo
que bom! estou pensando em realizar intercambio na nova zelandia e essas dicas me ajudaram bastante!

como o igor referiu, uma boa vantagem é ser mais barato e um destino diferente, um local menos procurado (a meu ver, uma vantagem!).
Eu tb estou interessado em ir para a NZ... Tudo que já li sobre o pais pe uma maravilha.. parece que o problma lá é a questão de empregos pra quem quer trabalhar e estudar...
boa noite, estarei indo em julho de 2012,ate o momento irei fazer um curso de 4 semanas intensivo. Gostaria de todas as informaçoes possiveis sobre o locas,acredito que NZ alem de poder propiciar diversao, concebe um dos maiores niveis para quem quer aprender e praticar o ingles.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Olá Pedro, Auckland é 5º melhor cidade do mundo para se viver. Tudo que vc imaginar tem lá.. eu sou de SP e em Auckland não senti falta de nada e o melhor, tem praia. Só uma dica, se vc for ficar 4 semanas, já tenta chegar com um inglês intermediário para avançado, pq por causa da diferença de fuso horário, vc vai demorar uns 15 dias para pegar o jeito ..porém com um inglês legal, as coisas ficam mais faceis.

boa sorte

abraços.
Igor, você ficou quanto tempo lá? Já tinha Inglês intermediário? Eu devo terminar meu curso em março/abril de 2012 e estou afim de fazer um intercâmbio também... mas parecido com o do Pedro, de no máximo 4 semanas, por causa do trabalho.
Opa.. fiquei 6 meses lá.. cheguei lá sem saber uma frase em Inglês, sabia só algumas palavras... o bom de NZ é que o povo é muito legal e Auckland principalmente é uma cidade que recebe muitos estudantes, então a própria cidade já está preparada para isso. o "ruim" de ir para NZ e ficar só 4 semanas é em relação o fuso horário, são 15 horas a frente daqui, o próprio corpo leva uns 15 dias para ficar 100%, mas eu iria para lá mesmo se fosse para ficar 1 semana..rs

qualquer dúvida podem perguntar..

abraços.
pedrofgsilva escreveu:boa noite, estarei indo em julho de 2012,ate o momento irei fazer um curso de 4 semanas intensivo. Gostaria de todas as informaçoes possiveis sobre o locas,acredito que NZ alem de poder propiciar diversao, concebe um dos maiores niveis para quem quer aprender e praticar o ingles.
Você ainda irá em julho de 2012 ? É a data do meu intercâmbio também , e vou para auckland...
Auckland já é a primeira cidade do mundo para se viver, no ranking atual de uma revista que eu esqueci o nome rs Também pretendo ir para lá em julho do 2012
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Cheguei em Auckland no comeco de 2010 e aqui estou eu. E uma cidade bem diversa com maioria Europeia mas com porcentagem significativa de imigrantes Coreanos, Japoneses, Chineses e das Ilhas do Pacifico. Gosto daqui pela qualidade de vida e o estilo mais relaxado e tranquilo de se viver. Praticamente nao existe a correria que vemos nas grandes metropoles do Brasil. E muito agradavel ir ao Albert Park (centro) em um dia ensolarado com um livro e ver estudantes dormindo, lendo, comendo no gramado... como se nao existisse preocupacao. Acho que sou suspeito de falar, a NZ e linda demais de cabo a rabo, so mesmo vendo. Em relacao ao curso de Ingles: Eu cheguei aqui com Ingles pauperrimo e fiz um curso full-time de 6 meses, o diferencial da escola que estudei foram as aulas de conversacao que 'obriga' literalmente o aluno a falar. Era uma maratona diaria que valeu a pena: 2 horas de conversacao + 3 horas de classes eletiva gramatica etc o salto no aprendizado e enorme e praticamente eu 'via' meu Ingles melhorando. Eu que era acostumado com calor do Rio de Janeiro, tive que me acostumar com clima de 'ar condicionado' que impera aqui durante o ano todo, mesmo no verao a temperatura maxima raramente passa dos 30 em alguns dias e a noite e sempre fria.
dan8080

Pelo que percebi você está morando em NZ, certo? Tenho vontade de aprender inglês e também de morar em outro país e pelo que conheci de NZ parece um país mais receptivo, com alto IDH, não tão frio assim, menos burocrático e menos caro, pareceu interessante, e estou numa situação semelhante a sua pois meu inglês não é lá essas coisas que me dê convicções de que vou me dar bem num outro país rsrs

Gostaria de saber de você, ou de outros que passam por situação similar, como estão vivendo em NZ, como brasileiros são tratados, se com 25 anos é tarde para um intercâmbio ou uma tentativa de mudar de país, como conseguiram trabalho, etc...

Obrigado!