Aulas de inglês pelo skype: vale a pena?

Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
No meu caso eu fiz amigos americanos que todas as semanas me ajudavam a praticar meu inglês e eu retribuía tirando duvidas sobre o nosso português.

Com o alemão a mesma coisa, porém como falo inglês ajudava a adorável senhora a praticar seu inglês e em troca ela me ajudava com o alemão, mas é obvio que eu não ensinava inglês a ela, só praticávamos.

Com o italiano, tive sorte de encontrar um italiano que tem planos para vir ao Brasil e vai se hospedar em minha casa. Ajudo ele a melhorar o português, e em troca ele me ensina italiano pois ele é professor de italiano nos EUA.
:mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Nunca tive aula assim. Me surgiu o interesse de saber como é. Mas pelo jeito ninguém indica um professor.
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Coisa mais fácil que tem é encontrar professores que tem essa opção de aula Via Skype.
Tem o site livemocha que é bastante conhecido, agora conta com o serviço livemocha tutors onde vc pode estudar com um nativo pelo skype. Vale lembrar se vc é iniciante deve procurar um prof que fale português. O preço varia conforme o pacote de aulas, para uma unica aula o custo é U$D 30.

Vou marcar uma aula grátis com a Roberta Gomez do site inglesa, custa R$ 30,00 a aula de 1 hora para o pacote de 8 aulas. Uma aula experimental é importante para tirar todas as duvidas. deve ser confiável senão não ofereceria o 'test drive'
Good afternoon. I've just signed into this website and I'm finding it very intersting. I've already taught English a long time ago in an English School. Now I want to teach again, but private classes. I was wondering if teaching via Skype would be a good idea. I don't even know how to start. Tips are very much appreciated. Thank you.
Ministro aulas via Skype. Elas são certamente muito interessantes. A flexibilidade de dias e horários, a ênfase na produção oral, os recursos tecnológicos facilmente acessíveis e a personalização dão às aulas via Skype uma ótima vantagem sobre as outras presencias.