Aulas Particulares de Inglês via Skype

As aulas pela Internet podem ser feitas de qualquer lugar onde houver um computador com os recursos necessários. Por isso, os horários são ainda muito mais flexíveis...

Nas aulas, podemos utilizar os recursos da Internet em tempo real (notícias, sites, imagens, etc). Todo o material didático (apostilas, textos, arquivos de áudio ou vídeo, exercícios, etc.) é enviado pelo próprio computador, evitando gastos extras com livros, CDs, DVDs...tornando o custo final do curso muito mais barato do que se imagina.

Na realidade, você terá um curso VIP com custo muito similar ao de um curso em uma escola regular de inglês onde as aulas são ministradas com um numero de seis a dez alunos em cada classe e a impossibilidade do professor focar as necessidades especificas de cada um deles.

Nesta modalidade de aula a interação das habilidades é espontânea. Enquanto o aluno ouve, ele fala. Enquanto lê, escreve. A Internet favorece uma comunicação espontânea e é uma excelente alternativa para pessoas que precisam viajar constantemente ou dispõem de poucos horários para a prática.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 2970 3 9 71
Para saber mais sobre aulas de inglês via skype confira o artigo no blog:

Aulas particulares de inglês via Skype: Prós e Contras