Avaliem a Pronúncia deste Americano

Olá pessoal,

Bom é o seguinte, eu vou começar a ter aulas de inglês particulares com nativo americano na internet, professores bastante conhecido nessa área, infelizmente eu não tenho condição de pagar, então optei por um professor bom, e que esteja 'iniciando na área'

Então conheci o timmy (por recomendações de própios outros americanos) o timmy fala português mal, mais da pra entender, e conhece bem os erros dos brasileiros na hora de falar inglês, e ele falou comigo por eu estar novo, com apenas 14 anos, com muito treno, eu consigo sim falar exatamente igual a um nativo americano (não sei se isso é papo de professor) mais emfim, durante a conversa em português que eu tinha com ele no skype, ele me pediu pra esperar e respondeu pra alguém "Everybody is going to this party"

Bem, esse foi o momento que eu aproveitei para captar ele falando inglês, e mostar aqui pra vocês para você analisar a pronuncía do professor, eu diria que ele é realmente um nativo e fala um bom inglês, inglês claro e de facil entendimento, mais eu não estudo a nem 3 meses, por tanto não sou eu quem tem que dizer isto.

Então eu gravei esse exato momento da conversa (teve vários outros momentos que ele falou inglês, mais só deu para gravar este) e vou postar aqui para vocês verem, analizarem, e me confirmar se é realmente um nativo americano.

Obs: O IP, é dos Estados Unidos, mais isso não garante absolutamente nada:

Então lá vai o link do podcast: http://leobhbot.podomatic.com/player/we ... 5_45-08_00

Hospedado no podmatic, obrigado.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Iguitars,

O trecho é muito curto pra fazer qualquer tipo de avaliação da pronúncia. Pessoalmente eu não acho legal você gravar e expor a voz dele sem o seu consentimento. Parece pouco ético!

Desculpe a franqueza...
Flavia.lm 1 10 100
Iguitars,

Apesar do áudio ser muito curto, a pronúncia dele é, sim, parecida com a de alguns americanos que conheço.

Mas, minha humilde opinião:

Se a intenção é saber se ele é americano ou não... Não vai ser avaliando a pronúncia dele que a gente vai saber. Acredito que o fato de você ser novo (14 anos) vai ajudar sim no processo de aprendizagem, mas conheço pessoas que começaram a estudar depois dos 30, 40, e falam muito bem. Ninguém garante, inclusive, que o timmy seja um brasileiro dedicado que fala inglês bem... E isso é que menos importa aqui. Espero que o timmy seja um professor bom, independente de onde ele seja, e que você atinja seus objetivos através das aulas com ele.

Bons estudos!

Flávia
Obrigado pela resposta, primeiramente.

Alessandro:
Tudo bem, não tem problemas, eu que pesso desculpas
Mas, sinceramente, não concordo com você, eu acho que para comprovar certas coisas que estamos comprando, tudo é válido, desde que não exponha o suposto "vendedor" a uma situação constrangedora, e mostrar voz, definitivamente não é constrangedor, mas, cada um com seu jeito de pensar, não crítico sua forma de pensar, pelo contrário: RESPEITO ! pesso desculpas por ter se sentindo mal, pois do mesmo jeito que ele pode está supostamente me "enganando" eu tenho o direito de comprovar a originilidade do que ele diz (mesmo um áudio não comprovando nada). Desculpe a franqueza também.

Flávia: Pensando bem é verdade, no ato duvidoso do mundo que vivemos hoje, decidir postar aqui... eu ia postar mais áudio, mais infelizmente não foi possivel, meu pc não está conseguindo gravar mais que esses poucos segundos.

E em relação a pronúncia, concordo totalmente com você flávia, acho que uma pessoa de 40~50~150 anos que seja, realmente decida a aprender consegue falar sim, muito bem o inglês... só que sabemos: quanto mais novo melhor isso é fato.

Gostaria de pedir desculpas aos 2, talvez essa minha decisão de postar e falar tudo que ele falou comigo, foi sim meio imatura, e foi um pouco mal interpretada... essa realmente não foi a minha intenção

Mas, sinceramente, é bom agente comprovar a "originalidade do produto" de todas as formas cabíveis, mesmo que uma dessas forma não comprove 10%... se ele tem uma pronúncia similar ao de um americano nativo como a flávia diz, já é um bom sinal...