Avançar níveis do curso de inglês por conta própria:É certo?

Primeira mente peço desculpas se isto estiver na área errada, pq não saquei exatamente onde por, então postei aqui. Bom é o seguinte eu tenho ouvido bastante listening e faço curso no CCAA, sóóó que eu quero dar uma agilizada no processo...então é o seguinte lá quem faz ou fez sabe que o curso basicamente são 9 livros! eu estou no quinto, e consegui emprestado o 7, 8 e 9. O material é bem auto explicativo, eu não pego muitas coisas pela aula, é mais ouvindo e fazendo exercícios então acredito que aprenderei da mesma forma. A ideia é a seguinte, enquanto faço o livro 5 eu estudo tb o 7 por conta própria. Julho vem férias, estudo livro 8. Agosto retoma já no livro 6 e estudo junto o 9. O que acham? afetaria meu aprendizado "niveis" maiores?.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Soulkain,

Da forma que você mencionou, eu acredito que não iria prejudicar não. É sempre bom estudar por conta própria.

Porém, você deve estar atento ao fato de que pode não estar estudando da forma mais adequada. Procure ver se seus estudos por conta própria estão sendo feitos adequadamente. Se estiver, vá em frente.


Todo conhecimento é seu aliado.



Boa sorte!