BBC English Plus Interactive e RosettaStone: Alguém conhece?

Hello! I'm Leonardo

Bem galera, sou super iniciante em inglês e vou começar a fazer um curso no computador, mas estou na dúvida entre o Curso de Inglês – BBC English Plus Interactive e o RosettaStone, gostaria de saber se alguém conhece esse cursos e se realmente não bons? Caso alguem conheça o English Plus Interactive, gostaria de sabe se ele é inglês Americano ou Britânico, não acho nada sobre isso, e nem sei qual é mais fácil de aprender, quem poder deixar dicas sobre esses curso, agradeço desde já!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49140 21 73 1140
Leonardo,

Acredito que estes links possam ser úteis:

curso-the-rosetta-stone-t1938.html
curso-globo-x-rosetta-stone-t11313.html
rosetta-stone-t6391.html

Bem-vindo ao fórum!
Donay, obrigado pela atenção, os links me ajudaram muito sobre o Rosseta Stone, já sobre sobre o BBC English Plus Interactive , gostaria de saber se alguem esta fazendo este curso? e ser o inglês é Britânico ou americano ?
Galera comecei a fazer o rosetta stone, porem to achando muito estranho, não tem tradução da fala, a gente tem que associar somente com imagens, as palavras de objetos e ........ até que vai, mas, as frases? será que depois acostuma ? Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário Gabi 705 1 1 13
Eu nunca fiz o BBC English Plus, mas sinceramente duvido que seja em inglês americano.