"Bird Tricker" x "Beard Tricker": Como utilizar

Gostaria de uma ajuda sobre essa expressão que ouvi em um Show de heavy metal. Alguém pode me ajudar?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
9 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Aluisio,

Você gostaria de saber como se escreve ou a tradução? Realmente falta contexto. Eu acredito que se escreve "beard trick". Mas, realmente não sei do que se trata. Literalmente, seria "truque da barba".

Bons estudos!
Pô Donay, trata-se de um show de rock ( que comentei contigo em MP) em que o cantor se volta para a "galera" e começa a falar "I know there's some beard (ou bird?) trickers here!!! All you beard trickers c'mom !!!" O cara parecia querer animar...
Thomas 7 60 288
I am not 100% positive, but I think a "beard tricker" is a homosexual who accompanies a member of the opposite sex somewhere (a concert, a restaurant, etc.) so that others will not know or think he/she is gay.

A "beard" in some contexts can be someone of the same sex. For example: I like John's sister, but I am very shy or I do not want others to know that I like her. I do something with John (go to a movie, go to a bookstore, etc.) so that I will have a pretext to be around his sister.
Thomas escreveu:I am not 100% positive, but I think a "beard tricker" is a homosexual who accompanies a member of the opposite sex somewhere (a concert, a restaurant, etc.) so that others will not know or think he/she is gay.

A "beard" in some contexts can be someone of the same sex. For example: I like John's sister, but I am very shy or I do not want others to know that I like her. I do something with John (go to a movie, go to a bookstore, etc.) so that I will have a pretext to be around his sister.
Thanks you helped me a lot!!!
dlr
how about "beer drinker"?
Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
Aluísio,

Pelas ocorrências no Google, a sugestão do Dlr faz sentido.

Pouco provável de ser "bird" ou "beard" tricker.

Valeu!
Estou preparando o trecho do vídeo para enviar no you tube, acho que assim fica mais fácil...
Aluisio,

É verdade, ficará mais fácil. Eu também estou curioso para saber do que se trata.

Valeu!
Bom, agora já consegui alguns trechos do show que estou precisando de ajuda...Quem puder transcrever pra mim, eu agradeceria!!
O trecho referente ao título desse tópico ainda estou preparando..aguardem!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!