Bob Marley - Bom começo?

Estou começando agora a estudar audição e pronuncia com músicas. Comecei logo com algo que es gosto: Reggae, Bob Marley para ser mais preciso.

Gostaria de saber de vocês se as músicas de Bob Marley é uma boa opção.

Motivos favoráveis:
-Musica é lenta o suficiente para enteder a pronúncia.
-A música dele me agrada.

Possiveis motivos não-favoráveis:
-Bob Marley era jamaicano(ou seja, não tem sultaque americano nem britânico).
-Pode haver muitas 'gírias'.

Será que devo me preocupar com esses pontos desfavoráveis? Ou não, o sultaue aqui pouco importa e as gírias na música dele são em pequena quantidade?

P.S.: Estou querendo começar por 'One Love' e 'No woman, no cry'.

Abraços
Gênesis Queiroz

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Gênesis,

Eu acho que é uma boa opção sim.Apesar do sotaque e das gírias tem muita coisa que pode ser aproveitada e além disso você gosta dele(Bob Marley),isto é muito importante principalmente nos estágios iniciais.Vá em frente!

Bons estudos! ;)
Thank you!
Boa Tarde!!!
Olá Genesis! Olá pessoal!!!
Essa é a minha primeira participação aqui EE, eu só ficava "bisbilhotando" e agora vou perder a vergonha e participar.
Genesis, eu poderia indicar também Emmerson Nogueira. O cara é Brazuca e já gravou uns 8 CD´s em inglês e o melhor, nos CD´s dele vem as letras e notas para violão, caso vc toque. Acredito que para gravar tantos CD´s e em inglês o cara deve ser "O Cara". rsrsr

Abraços!!!