booksshouldbefree.com: Ótimo site para áudio books

Vi algumas dicas de sites com audio books para estudo e resolvi postar um que costumo acessar muito bom também: http://www.booksshouldbefree.com.

O site disponibiliza vários clássicos como "Dracula", "Dom Quixote", "The War of the Worlds" e muito mais, é muito bom para quem quer aperfeiçoar a audição do inglês, o livro pode ser baixado de várias maneiras (mp3, IPod, por capítulo, o livro inteiro, entre outros) ou mesmo pode ser ouvido direto na internet.

Na minha opinião a principal vantagem é que cada livro possui uma pessoa diferente falando, o que ajuda muito a acostumar com diversos sotaques e diferentes formas de falar.

Espero que gostem!

Flw...

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
DHST 1 3 15
Fora que, além do Inglês, tem livros em outras línguas. Esse site aí foi a melhor ferramenta que eu encontrei hoje. Valeuzaço! :lol:

Pessoal, vocês precisam usar também, é muito 10!
Alessandro 3 13 98
Oi Fábio,

Sua indicação virou post no blog. Obrigado pela participação.

https://www.englishexperts.com.br/books ... ks-gratis/

Seja bem-vindo ao EE!
Muito Bom!!