British accent or American accent?

Avatar do usuário Sypher 955 1 1 24
Meu, essa dúvida é muito xique :D
O inglês britânico é considerado xique (coisa de país que coloniza e gosta de dizer que são melhores que os colonizados) e por isso as pessoas vão babar um pouco quando te ouvirem falando british. Mas fora isso, que é somente um característica de estética, não há vantagem nehuma entre um e outro. Aprenda o que vc mais gosta que é o que importa ;)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
É dificil dizer "qual deles aprender". Você deve ir por gosto.
Eu comecei aprendendo Inglês com 6 anos. Fiz curso em um local onde ensinava o American English.
Até meus 10 anos, segui pronunciando "like an American". Porém, quando eu descobri a existencia do
British English, eu parei e disse: O que é isso?
Levou um certo tempo para saber ao certo o que era (eu tinha 12 anos). Quando vi o modo que pronunciavam, etc e mais, eu gostei. Fui aprender mais sobre a origem, sobre England (and the whole Great Britain).

Resumindo, eu comecei cedo, e já ouvi professores e um nativo (Inglês) dizer o quanto o meu sotaque é parecido com um Britânico. O curso que eu estudo atualmente, ensina o R.P Pronunciation (British English / BBC) - cabe ao aluno decidir querer aprende-lo ou não. Eu acho muito interessante essa questão de Accent. Eu gosto do American Accent, mas eu prefiro o British Accent. Pode soar mais difícil, mas acreditem ou não, eu consigo entender melhor o BrE do que o AmE. ><

Obs: Vá por gosto! Qualquer um que esteja nessa 'indecisão'. Se você por algum motivo acha o American English mais fácil (e é claro, de uma forma que você goste) então se jogue! Improve it! ~~ O mesmo para o British English.

Okay guys!
That's enough... haha'
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86