Buddy: Usado de Garota para Garoto

hi there,

Estou com uma dúvida, uma garota pode escrever para um garoto: hi buddy, ou essa palavra só serve para cumprimentos entre homens?

thank you,

Sofia

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
4 respostas
oh eu nem sabia que tinha isso de cumprimento exclusivo de homens para homens xD
bom, agora que tu menciono, nunca vi nenhum homem, chamar mulher de buddy,
otherwise, direto me chamam de buddie.. se for seguir essa logica, eu nao poderia,
chamar minhas amigas de mano xP
Thanks Buddy!

...ainda não estou bem certa se fica legal mas valeu mano, rs.

Sofia
Ravenna 3
Olá, eu também não sabia que existe essa de cumprimentos diferentes entre os sexos... Geralmente pelo grau e o tipo de amizade os tratamentos entre os amigos variam de muito amáveis a uso de nomes bizarros! Tudo faz parte ou vai depender da intimidade que cada um tem com seus amigos! Bom, sobre a palavra 'buddy' ela pode ser usada por qualquer um ao se referir a um dude, friend, ou man - Se referindo aos rapazes, como DUDE! Direto eu uso esse 'dude' quando quero dizer 'mano' (rs) em inglês! ^^
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Pessoal,

Complementando,

Sim,garotas podem se referir a garotos usando "Buddy".

Boa sorte!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!