Canadá x Austrália: emprego part-time

Olá Galera td certo com vcs?

Estou planejando fazer um intercambio daqui a 1 ano(provavelmente em julho) tendo em vista que na Australia o clima é semelhante com o de SP e no Canadá vai estar no verão... Mas a duvida que está me matando na decisão sobre para onde ir é onde que poderia conseguir um emprego mais facilmente, meu inglês é intermediário, não chego a morrer de fome. Estou planejando ir para Perth/AU ou Toronto/CA, cidades distintas mas que oferecem muito aprendizado. A galera que ja teve oportunidade de estar em uma das cidades recentemente, como anda o mercado para contratação de intercambistas?

E uma pergunta bem mais genérica para quem ja foi para qualquer um dos países, é viável encontrar emprego part-time na época em que esta estudando, mesmo de forma informal, na australia é possivel, mas e no canadá? E que tipo de trabalhos normalmente se encontra?

Vlw pela ajuda galera!!!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá!!! Eu também estou pretendendo fazer um intercâmbio e minha dúvida é justamente essa: Austrália ou Canadá, e principalmente quanto à possibilidade de emprego casual ou part time. Pelas minhas pesquisas, e por experiências de amigos que já moraram em ambos os locais, acho que é mais fácil arranjar emprego na Austrália, inclusive o pagamento parece ser melhor, mais alto. Um amiga minha trabalhou em Vancouver e ganhava 9 dólares e pouco/ por hora... enquanto uma outra amiga me informou que o salário mínimo na AUS. é 15 dólares / por hora... e muitas vezes o estabelecimento lhe paga até mais, é relativo ... enfim, eu também continuo nessa dúvida!
Oi Cleber, tudo certo?

você ainda pensa em fazer intercâmbio nesse ano?
Conseguiu arrumar toda a documentaçao?

Se sim, caso possível, nos dê algumas dicas aqui no site.

Grato
Alan