Carta para EUA

Ola galera

Gostaria de mandar uma carta para um time da NFL pedindo um FAN PACK, mas fiquei em duvida em relação a exigencia deles.

"Send a self-addressed stamped envelope" seria mandar um envelope de carta comum aqui do Brasil?

Outra dúvida é que pediram para incluir um envelope e com um valor pago ja, acho que para o retorno do mesmo, e a medida também não sei se está em cm; a msg está assim:
"Please include a 9x12 size envelope with $1.40 postage"

Outra vez mandei um email pra os Lakers, eles responderam pedindo meu endereço mas não chegou nada, talvez com carta eles possam me mandar algo.

Desde ja agradeço!!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
dlr 1
9x12 = 23 x 31 cm

"Send a self-addressed stamped envelope" quer dizer que você tem que mandar um envelope com o seu endereço já escrito e o retorno pago antecipadamente para fazer com que seja mais fácil retornar as coisas. É preciso mandar esse envelope (com seu endereço) dentro de um outro envelope. Quando você for aos Correios, tem que dizer que quer pagar pela remessa dos dois envelopes e colocar um dentro do outro. Desse jeito quando o envelope chegar lá, eles abrem, tiram o outro envelope, colocam o fan pack, e mandar para você.

Acho que antes disso, você deve mandar um email e verificar se é assim que se faz. Escreve isso "Hi, I'm wondering about the fan pack. If I understand correctly, all I have to do is send an envelope big enough to hold another 9x12 inch envelope, which has my address and postage paid already? I have to ask because I am from Brazil so I'm sure the postage will be more than $1.40."