César Cielo falando inglês

Flavia.lm 1 10 100
Que bom que ele fala "pretty bad English", senão não teria conseguido entender e responder tudinho que o entrevistador perguntava...
p.s.: Nadando o que esse cara nada, ele podia dar entrevista até em javanês!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
dlr 1
O inglês dele é quase impecável, ele falou que é difícil comunicar na China porque ninguém fala português e poucas pessoas falam inglês e ainda por cima o inglês deles é "pretty bad".

É verdade... sei que para muitas pessoas, o sotaque mais difícil de entender é dos chineses.
Flavia.lm 1 10 100
Ihhh é verdade! Ele tava falando do inglês dos chineses. Sinal de que não menospreza o bom inglês dele, ainda bem!
Adriano Japan 1 2 21
Na China se tem meio milhão de falantes nativos do português (sotaque de Portugal) em uma ilha/península chamada Macau, brasileiro por lá se sente em casa.

Na minha opinião, o inglês mais ininteligível é o dos japoneses. O pior que você pode falar japonês fluente,mas se é ocidental puro, eles só querem falar inglês com você, pra se exibir, se mostrar "O ocidentalizado" :roll:
"Pretty bad English"

Muito bom ver brasileiros sendo compreendidos e falando muito bem em inglês, isso só me incentiva.