Charlie Rose: The Brain Series

Avatar do usuário Henry Cunha 9900 2 17 177
Charlie Rose tem um programa na cadeia PBS americana em que ele entrevista pessoas de destaque de todos os setores: artistas, autores, políticos, pensadores, etc. Começando o ano passado, ele tem entrevistado pesquisadores da mente provenientes dos mais diversos campos, especialmente do lado biológico, psiquiatrico, e clínico. É uma série que eu como laico tenho achado profundamente esclarecedora. O inglês pode ser um pouco difícil, mas eu acho que vale a pena experimentar, se a matéria é de interesse pessoal.

Vejam http://www.charlierose.com/view/collection/10702

O melhor é começar com o programa de data mais antiga, e proceder de acordo com a sequencia. Infelizmente, não acredito que tenha legenda alguma para ajudar na compreensão.

Regards
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Henry Cunha escreveu:[...] É uma série que eu como laico [...]

Henry, you had me scampering to the Portuguese dictionary to see what laico means. You might simply have chosen leigo, a word more commonly used in continental Brazil. Thank you for teaching me yet a new word. ;)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Henry Cunha 9900 2 17 177
Pois é, a condição do meu português é precária. It's an accident looking for a place to happen! Thanks for correcting me!