Charlie Rose: The Brain Series

Henry Cunha 3 18 190
Charlie Rose tem um programa na cadeia PBS americana em que ele entrevista pessoas de destaque de todos os setores: artistas, autores, políticos, pensadores, etc. Começando o ano passado, ele tem entrevistado pesquisadores da mente provenientes dos mais diversos campos, especialmente do lado biológico, psiquiatrico, e clínico. É uma série que eu como laico tenho achado profundamente esclarecedora. O inglês pode ser um pouco difícil, mas eu acho que vale a pena experimentar, se a matéria é de interesse pessoal.

Vejam http://www.charlierose.com/view/collection/10702

O melhor é começar com o programa de data mais antiga, e proceder de acordo com a sequencia. Infelizmente, não acredito que tenha legenda alguma para ajudar na compreensão.

Regards

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Henry Cunha escreveu:[...] É uma série que eu como laico [...]
Henry, you had me scampering to the Portuguese dictionary to see what laico means. You might simply have chosen leigo, a word more commonly used in continental Brazil. Thank you for teaching me yet a new word. ;)
Henry Cunha 3 18 190
Pois é, a condição do meu português é precária. It's an accident looking for a place to happen! Thanks for correcting me!