Chat com um robô


TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
9 respostas
Ordenar por: Data
Haha, dá até pra dar umas risadas com esse robô. :lol:
Muito viciante e engraçado.
Recomendo. :D
Marlon X19 5 16
Não sei se entendi... mas tem alguem respondendo oque eu escrevo kkkkkkkkkkkk... é um robo?
Flavia.lm 1 10 100
Gente! eu ainda não tinha testado o negócio aí... o fulano que tá lá do outro lado respondendo as minhas perguntas é bem espertinho, e rápido, rsrsrs
Por pouco não rolou até uma briga!
Entrei nesse site, mas o robo só esta falando em francês... ¬¬
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
A coisa mais esquisita do mundo¬¬ :!: brigamos e tudo, ta... não sei não se é um robo mesmo rs
Eu não sou um ser muito social nem dentro nem fora da internet então gostei da idéia principalmente porque tem muita porcaria em muitos sites por aí. O bom é que se vc não tiver ninguem para praticar ele tá la 24h por dia. O esquisito é que ou ele ta fumando demais ou eu de menos mas acredito,que todo mundo que conversa com o suposto " robô ",cujo não acredito que seja uma máquina, já percebeu que ele é muito suscetível então se vc se irrita fácil e chinga ele, ele ja está prontinho para tentar te atacar, sem falar que tem horas que ele fala em outros idiomas.
BiahCane 1 11
Robozinho estranho, hein?!
comigo pintou até um clima....mas ele ñ faz o meu tipo...kkkk