Chicago sem agência - Passo a passo

Olá pessoal, sou novo no fórum e o encontrei através de buscas que venho fazendo para montar minha viagem de intercâmbio.

Preciso dar uma aperfeiçoada no inglês para voltar ao Brasil e prestar um exame de proficiência (ICAO). Estou aproveitando que sou recém-formado e o mercado está frio na minha área para aplicar uma grana guardada em um intercâmbio.

Acredito, embora ainda não tenha pesquisado para me certificar, que fazer tudo "fora de agência" tornará meu programa mais barato, possibilitando aumentar o tempo de permanência lá. Dessa forma, estou pesquisando aqui no fórum e em outras fontes, escolas que ofereçam cursos modulares intensivos no padrão ESL (English as second language).

Pesquisei no fórum e não encontrei um tópico discutindo sobre como montar seu próprio programa ou uma lista de escolas interessantes a conhecer. Então criei este tópico para ir postando os meus progressos nessa organização.

Toda ajuda ou sugestão será muito apreciada.

Ainda estou nas tarefas iniciais, acabo de receber o passaporte e pretendo dar início aos trâmites do visto na próxima semana. Como estou organizando fora de agência, o visto pretendido será o B1/B2.

Alguém tem uma sugestão de escolas com boa relação custo/benefício para sugerir?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
2 25