City x Town x County x Municipality: Qual a diferença?

Alguém poderia me esclarecer a diferença entre os termos: City, Town, County e Municipality?

Obrigada!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Erica,

1. Town x city:

Town x city

2. County:

A region that has its own local government in some countries such as the UK and US. - Macmillan.

3. Municipality:

A town, city, or other small area, which has its own government to make decisions about local affairs, or the officials in that government. - Longman
Obrigada Donay, mas na sua opinião, quando me refiro a alguma capital, por exemplo Curitiba, São Paulo, uso city ou municipality?
E quando me refiro a região urbana? seria urban region of a city ou municipality?
Thanx in advance..
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Erica,
Obrigada Donay, mas na sua opinião, quando me refiro a alguma capital, por exemplo Curitiba, São Paulo, uso city ou municipality?
=> Minha sugestão é a de que você use "city".
E quando me refiro a região urbana? seria urban region of a city ou municipality?
Sugiro usar "urban area". Veja um trecho da Wikipedia:

''An urban area is characterized by higher population density and vast human features in comparison to areas surrounding it.''


Bons estudos!
Dourado 2 25
Para Região Metropolitana você pode usar metro area (de Metropolitan Area): São Paulo metro area (ou só metro, mas tem que tomar cuidado para não deixar ambíguo: São Paulo metro é sobre a região metropolitana da cidade ou sobre o metrô?).