Clima, Geografia, Demografia e Cultura dos EUA

Olá, estava ouvindo o podcast de número 14 e veio a ideia de mandar um mensagem particular para o professor Alessandro dando a opinião de um novo podcast sobre o clima, geografia, demografia e cultura dos EUA. Ele pediu para que um tópico no fórum para juntar opiniões .

Com isso, gostaria de saber de quem já viajou para os EUA ou qualquer outro lugar do mundo, qual é a época de mais frio? Época de mais calor? Épocas do ano que as temperaturas ficam amenas? Quais roupas devemos usar em cada estação do ano? Se alguém que viajou teve dificuldade de sair de casa (apartamento, residência estudantil, albergue, entre outros...) em um dia de neve? Quantidade de brasileiros na cidade. Lugares bonitos. Lugares afastados do centro com lojas não tão caras como as do centro da cidade. Lugares onde o ar é mais limpo. Entre outras coisas, o que der na telha sobre clima, geografia, demografia ou cultura sobre os EUA podem postar.

Tenho uma amiga americana que mora em Baltimore, MD, 2 horas de Washington, D.C. Quando ela entrar eu faço algumas perguntas a ela e posto aqui, principalmente sobre as roupas de cada estação e sobre dificuldades com a neve. E deixo em aberto para quem quiser, deixarem perguntas aqui, que assim que eu ler e ela estiver online e responder eu posto a resposta.

Obrigado por lerem e aguardo respostas.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE