Colocação do adjetivo depois do substantivo em inglês

Em inglês existe alguma situação em que o adjetivo possa ser colocado depois do substantivo? Com qual motivo? Encontrei o texto abaixo no filme “The perfect marriage”, no minuto 01:12:32.
“…I know this sounds weird…”
O correto não seria “…I know this weird saunds…”?
Grato.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
Em "I know this sounds weird" temos:

I = Eu (pronome pessoal da primeira pessoa do singular)
know = sei (do verbo saber)
this = isto (pronome demonstrativo)
sounds = soa (do verbo soar)
weird = estranho (adjetivo)

Deve haver um caso ou mais de um em que o adjetivo vem após o substantivo, mas destes eu não tenho conhecimento.
OEstudantedeIngles 2 16 113
Hey =)
I almost never see adjetives after nouns in English. However, there's a good song by Madonna called ''Love Spent'' and the adjetive, in this case 'Spent' is after the noun. Take a look> https://goo.gl/CbJzjj.
Marcio_Farias 1 24 214
Compare the following sentences:

"Using the selected methods should result in success."
"Using the methods selected by our committee should result in success."

This website attemps to distinguish one sentence from the other. (Do not balk at first checking it. Read it all down to the last thread.)

This English language discussion forum gives a comprehensive view of the noun-adjective order with sentence examples.

Did the websites you may have checked out help?
Muito obrigado pelas excelentes respostas. Agora eu entendi.
Marcio_Farias escreveu:Em "I know this sounds weird" temos:

I = Eu (pronome pessoal da primeira pessoa do singular)
know = sei (do verbo saber)
this = isto (pronome demonstrativo)
sounds = soa (do verbo soar)
weird = estranho (adjetivo)

Deve haver um caso ou mais de um em que o adjetivo vem após o substantivo, mas destes eu não tenho conhecimento.
Agora eu percebo a minha desatenção. Eu estava pensando na palavra “sounds” como substantivo (sons). Se assim fosse, não poderia ser usado o pronome “this”, teria de ser “these”. Muito obrigado.