Como abreviar "Parts Thereof"?

Salve pessoal,

Estou fazendo um catálogo, que será em inglês e espanhol, esse catálogo é de componentes para solenoides, e está sendo utilizado o termo Parts Thereof Solenoid and Relay Switches. bom, devido o curto espaço, eu gostaria de saber como se abrevia apenas Partes Thereof... ou ainda, apenas Thereof, se ainda fizer sentido.

Desde já agradeço pessoal.

Abraço a todos.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Sttranho escreveu:Salve pessoal,

Estou fazendo um catálogo, que será em inglês e espanhol, esse catálogo é de componentes para solenoides, e está sendo utilizado o termo Parts Thereof Solenoid and Relay Switches. bom, devido o curto espaço, eu gostaria de saber como se abrevia apenas Partes Thereof... ou ainda, apenas Thereof, se ainda fizer sentido.

Desde já agradeço pessoal.

Abraço a todos.
Acho que você poderia colocar "PTO" como abreviação, visto que é um caso especial e você colocaria legenda no começo do teu catálogo. (tipo que nem no dicionário)