Como aprender idioms (expressões idiomáticas)

Hello guys !

Eu gostaria que vocês compartilhassem comigo a forma que você utiliza para aprender expressions.

Eu ja tentei várias, mais eu não consigo.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Ordenar por: Data
Hey guy, hold on! (Calma rapaz!) :D

Tenha paciência e tente memorizar 'frases prontas'! Foi assim que eu aprendi as expressões muito mais da lingua inglesa!
Comece a ler livros escritos em ingles, mesmo que vc nao entenda muito bem, seu cérebro vai começar a se adaptar a nova realidade de aprendizagem! Comece a associar imagens e palavras, ouvir músicas lendo a letra (lyrics), citações (quotes).

Espero que te ajude, força!

Anne.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Iguitars,

Uma sugestão:

Um boa maneira é aplicar,tentar incorporar estas expressões no seu dia a dia.Você aprende por exemplo que "on credit" quer dizer "a prazo",em seguida recomendo que você aplique os usos da mesma em situações cotidianas,se você "compra" a prazo,sabe de alguém que "venda" a prazo,etc.Tente então formular idéias relacionadas a estas situações,com isso você vivencia e consegue "sentir" o verdadeiro significado destas expressões.


Bons estudos!
Obrigado pela resposta pessoal, tentarei seguir ambas formas.

Ainda não tinha tentado isso, pode dar certo xD
Don't forget!

Movies are very important too!

regards.
Olá
Sou novata no inglês! Acabei de me formar e o segmento de careeira que escolhi exoge que se tenha inglês, e estou muito interessada.
No outro fórum perguntei e pergunto pra vocês também!! Como posso começar nesta empreitada de aprender inglês, o melhor caminho é entrar num cursinho?? Ou posso aprender com as dicas postadas aqui? No momento o finenceiro é insuficiente, mensalidades de cursos de idionas são pesadas para o meu orçamento no momento, mas também não quero cruzar os braços por falta de verba, entende?!
Então? Qual é o 1º passo para aprender inglês? O que sei é o basicão do 2º grau, e já faz um tempinho, dá um help??!!
Att,
Isadora
ATIVE O ENGLISH PLUS
Além de aprender sem anúncios, você terá acesso: aos Cursos do English Experts, a respostas verificadas por especialistas (ilimitado) e ao aplicativo Meu Vocabulário. ATUALIZAR AGORA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Isadora,

Eu acredito que o melhor caminho é estudar - o primeiro passo é realmente querer e ir à luta, entrar em um curso nem sempre é a solução, ainda mais levando-se em conta que você disse estar com recursos financeiros insuficientes. Aqui no EE, você encontra muitas dicas boas para aprender, é como se fosse uma biblioteca, você lê, pesquisa e aprende, e o melhor é que pode contar com a ajuda dos usuários, o que facilita bastante. Ah, o que você já sabe do 2º grau vai ajudar sim, e muito.

Veja alguns links que vão te ajudar:

https://www.englishexperts.com.br/descu ... seu-jeito/

https://www.englishexperts.com.br/400-p ... um-minuto/

https://www.englishexperts.com.br/autod ... s-parte-i/

https://www.englishexperts.com.br/os-7- ... ar-ingles/

https://www.englishexperts.com.br/14-di ... eu-ingles/

Bem Vinda Ao Fórum!
Através de Filmes, eu assisto muito filmes, filmes estão cheios de Idioms e Slangs.
Eu nunca me preocupei em aprender isso, mas aprendi pelo fato de assistir muito friends, de tanto ouvir as gírias e expressões eu comecei a entender aquilo automaticamente.

Outra dica vai lá no www.eslpod.com que você vai encontrar várias em cada uma das lições.