Como aprender Regências

Olá, boa noite!
Estou estudando pra concursos e preciso muito decorar alguns verbos e suas regências. Agradeço muito se puderem me indicar sites ou me enviar algum conteúdo que englobe este assunto. Abç!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Olá Victor!

Regencia dos verbos em inglês pode ser algo um pouquinho complicado se pensarmos em inglês como pensamos em português, então o ideal é sempre memorizar EXEMPLOS e quando tiver dúvidas procurar por exemplos em um bom dicionário. Para ajudar vou colocar alguns verbos acompanhados da preposição 'to'

Go (to) I will go to China.
Travel (to) I traveled to Paris.
Drive (to) I drive to school everyday.

Object/Opposed (to) Local residents objected to the proposed development. (Macmillan)
Explain (to) The teacher explained it to me.
Listen (to) You have to listen to your relatives.
Say (to) There are many things that I would like to say to you.
Talk (to) I need to talk to you (to)
Belong (to) This car belongs to Mari.
Subscribe (to) We subscribe to all the main medical journals.

Com os verbos a seguir é possível usar ou não a preposição 'to'

Give (to) Please, give it to me. /give me it.
Send (to) I will send the letter to you./ send you the letter
Show (to) I have to show something to you/show you something
Offer (to) I offered a cup pf tea to him yesterday / They haven’t offered me the job yet. (Macmillan)
Write (to) I write to my parents everyday / I sat down and wrote them an apology. (Macmillan)
Lend (to) I lend things to my brother. /She lent me her very expensive coat. (Macmillan)