Como aprendi inglês

Hi, everybody!!

Que maldade com o garoto aí, assim vcs desmotivam os usuários aqui do EE. Apesar dele ter se prolongado um pouco(soh um pouquinho, rs), ele abordou um tema interessante.

Parece que a maioria das pessoas que passaram boa parte da sua infância, adolescência e seus 20 poucos anos em frente à TV e/ou ao PC jogando Zelda e afins(não foi o meu caso) possuem um vocabulário inglês invejável... principalmente no que se diz respeito aos jogos RPG. Agora com a Internet e o tal do Google tradutor então... Um dia desses quando fui a casa do meu namorado tava ele lá na frente do PC procurando a tradução de uma fase de um jogo (não me recordo o nome) desesperado porque empacou lah..rsrsr. Foi aí que eu me toquei o motivo dele saber tantas palavras em inglês, sabendo -se que sempre foi preguiçoso pra estudar. Ele não é fluente, mas possue uma noção muito boa pra quem nunca levou o inglês muito a sério. eh issu...

See You Around!
Concordo com flordelis. Ele só se prolongou um pouco, mas não quer dizer que não disse nada de bom.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Lendo isso sem menor conscientização do que irei dizer, apenas Inveja, de quem paga curso,
paga professor, paga o que for pra aprender, e não aprendi nada.. Agora vem o cara falando que aprendeu jogando,
povo fica com "Raivinha", da valor a força de vontade ninguém da né? Posso falar quase o mesmo, construi
o inglês que sei hoje, graças aos jogos que joguei quando criança.
Sem mais, parabéns ao Komedia.
Runescape é legal, mas como estamos em 2012, o negócio agora é Skyrim, estava jogando esses dias pra melhorar meu inglês e é um absurdo o quanto esse jogo tem de texto, se não me engano são mais de 300 livros que existem no jogo só explicando a história por tras das missões