Como Colaborar com o English Experts

Alessandro, é melhor enviar artigos em português ou inglês?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 3300 3 11 77
Oi Mariana,

Fica a critério do colaborador. Mas se o tema for sobre uma assunto para iniciantes acho melhor que a explicação seja em português.

Abraço,
Boa noite, enviei faz alguns dias um lista de links com personalidades não nativas ( e não brasileiras ) falando em inglês em entrevistas no You Tube e até hj não vi a postagem e nem sei se acharam útil.

Att
DS
Diogo Santos escreveu:Boa noite, enviei faz alguns dias um lista de links com personalidades não nativas ( e não brasileiras ) falando em inglês em entrevistas no You Tube e até hj não vi a postagem e nem sei se acharam útil.

Att
DS

Diogo,

O seu artigo está ótimo e será publicado em alguns dias.

Obrigado pela colaboração.
Hello, there! My name is Marcelo C. Araujo and I'm currently an English student at UESPI (Universidade Estadual do Piauí). I lived in the United States for over three years (I was there for the purpose of pursuing a Master's degree in Mass Communication) and I have a large experience with the English language as far as conversation and writing are concerned, not to mention the other aspects of the language. Actually, I've dealt with the English language from as early as the age of 6. We had American missionaries in our church and that was one of the things which encouraged me to start studying English. I would very much like to share my knowledge with the members of this site. I believe I can be helpful explaining some idioms and/or grammar topics or whatever deemed interesting and useful. I really love English and it is the language I use to talk to my two sons (ages 6 and 15). The older one went to school in America and is fluent, and the younger one answers me in Portuguese (though sometimes he speaks to me in English, but very seldom). Werll, if you think I can be at all useful, please let me know and I'll be more than happy to share my knowledge with you guys. Thyank you.
Lonewolf escreveu:Hello, there! My name is Marcelo C. Araujo and I'm currently an English student at UESPI (Universidade Estadual do Piauí).

Hi Marcelo,

I will contact you by email.

Thank you!
Alessandro escreveu:Luca,

Quando artigo é aprovado aqui no sistema do fórum quer dizer que ele foi para a fila de avaliação pelos editores. Quando o artigo for revisado você receberá um email informando se ele será ou não publicado no blog.

Eu conheci o seu trabalho no podcast do FalaFreela. Parabéns pelo trabalho inovador.

Obrigado pela colaboração.

Oi!

Então estou querendo postar uma pergunta aqui no forum, mas não sei aonde. Bom aqui no EE tem o "como se diz" que é do portugues x ingles(gosto muito). Porém tem algumas expressões em inglês que acredito que não seja só eu que não entendo mesmo que as vezes que agente tenta "traduzir" ou deduzir mas não consegue é as nessas horas é importante. Dei uma pesquisada, mas não vi nada que eu pudesse postar ou se tiver me informe. Tem algum canto para "O que significa?" Ingles x portugues
Jutta Schramm,

Envie esse tipo de pergunta na seção de tradução mesmo.

Obrigado por perguntar.
Which adress do I send the articles to? Do you accept articles in English?

Best Regards
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Avatar do usuário Flavia.lm 3945 1 9 89
teacher flavia escreveu:Which adress do I send the articles to? Do you accept articles in English?

Best Regards

Olá xará,

Sim, aceitamos artigos em inglês e português.

As instruções estão na primeira página deste mesmo tópico. No início e no final da página aparece a opção de mudar de página.

Qualquer dúvida, avise!

Seja bem-vinda ao fórum!