Como Colaborar com o English Experts

well thanks, then!!! I'll do my best
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
olá! Tenho uma dúvida, gostaria de colaborar com uma dica que achei muito interessante no aprendizado de inglês, mas porém nâo entendi, li que mesmo o artigo de minha autoria nâo posso puplicar e logo abaixo ensina como publicar. Aguardo resposta.
Avatar do usuário Alessandro 3355 3 11 79
André,

Observe que no texto está não iremos RE-PUBLICAR, ou seja, se você já tiver publicado o artigo em outro site não iremos RE-PUBLICAR o mesmo artigo aqui.

Espero ter esclarecido a questão.

Seja bem-vindo ao EE!
Quero me tornar colaboradora, mas não entendi direito o que devo fazer, tem como me ajudar?
Oi Giu,

Você leu com atenção a primeira mensagem deste tópico? O que especificamente você não entendeu?

Obrigado pelo interesse em colaborar.
Avatar do usuário Marcos 3355 4 17 72
Olá, Alessandro

Em relação à apresentação,

"Envie uma breve apresentação com no máximo 400 caracteres (de preferência com foto). Os créditos do autor sempre fica no rodapé do artigo."

Devo enviar minha apresentação no corpo do artigo? Ou seja, no final do texto?

Regards!
Oi Marcos,

Você deve enviar no final do artigo.

Abs,
Eu enviei um artigo sobre Even. Já se passou mais de 3 dias, e não tive retorno nenhum, de sim ou de não. Poderia me dizer o que ocorreu, e se ele foi reprovado, o que esta errado, e etc. Obrigado.
Osmar,

O artigo entrou na fila de agendamento. Assim que for agendado você será informado.

Tks!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá, bom dia!

Recebi uma mensagem de que meu artigo foi aceito e foi publicado, mas quando clico no link para vê-lo publicado, aparece uma mensagem dizendo que não estou autorizada para isso. O que aconteceu?

Obrigada desde já!

Abraços.