Como Colaborar com o English Experts

Alessandro 3 13 98
Oi Teacher Thaís,

O seu artigo foi aceito porém está na seção de revisão e se for aprovado será publicado em breve.

Você esqueceu de enviar o seu nome no artigo. Por favor, envie aqui no tópico.

Obrigado pela colaboração.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Oi Alessandro.

Entendi. Obrigada!

Ainda estou aprendendo a lidar com o site, então estou "apanhando" um pouquinho, rs.

Meu nome é Thaís C. Casson.

Abs.
Alessandro 3 13 98
Disponha, Thaís.

O seu artigo está sendo bem elogiado pelos editores. Assim que for agendado eu informo o dia previsto de publicação.

Abs,
Olá!

Se o artigo não for aceito, recebemos alguma mensagem explicando o motivo?

Um abraço.
Alessandro 3 13 98
Não.
Olá, enviei um artigo ontem e até agora não me foi retornado email. Vocês o receberam ou preciso enviar novamente?
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Daniel,

O artigo está agendado para análise.

Obrigado pela colaboração.

Abraço,
Swarmfire 2 19
Oi, submeti um artigo para envio no English Experts por o tópico "colabore com o blog" - envio de artigos, e aí o escrevi e enviei.
Já faz alguns dias e ainda não recebi resposta sobre estar para revisão, terem somente negado, meus erros, se houveram, na hora de escrever...
Agradeço pelo trabalho de todos voces
Alessandro 3 13 98
Swarmfire,

No momento não estamos avaliando e publicando colaborações enviadas no site. Quando as publicações (guest posts) voltarem, atualizaremos esta página.

Obrigado pelo interesse em colaborar!
Para comentar um artigo como dos moderadores que enviam uma coisa mais completa, onde que posso enviar o meu comentário ?
Por exemplo, no artigo "Não vejo a hora de" , que fala sobre como dizer isso em inglês, há quatro comentários, sendo que um fez uma pergunta lá e eu queria responder, mas como e onde faço isso, mesmo estando logada no fórum ?

TIA!
Alessandro 3 13 98
Oi, Melissa.

Em alguns casos a moderação considera que a questão foi respondida no tópico e por isso ele é trancado. Caso seja necessário envie o link e a resposta aqui para que a gente possa avaliar a possibilidade do tópico receber novas respostas.

Obrigado pela colaboração de sempre.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Obrigada pelo contato, Alessandro!

Mas agora tenho uma sugestão e pergunta:

Sugestão: colocar no Bookmarks um campo de pesquisa (com lupa) para já ter o post que quero e o marquei, ao invés de revisá-lo procurando nas páginas numeradas (1, 2, 3, 4, 5...20, 22, 30 ...).
Por exemplo, até agora, eu tenho 895 tópicos marcados com 35 páginas, mas não dá pra ficar clicando página por página até encontrar aquele que eu já sei o nome do post, e os mesmos não estão em ordem de adição de acordo com o tempo que vi o post; aparece para mim tudo embaralhado e de acordo com a última resposta dada por um Expert.

Pergunta: no app do fórum, no celular, há onde pegar o link da postagem? Se sim, onde?
Porque parece que só dá para copiar quando acessa o fórum de um navegador pelo computador ou quando o browser do celular está no modo PC.

However your forum is very top!

Thank you in advance and for your considerate!