Como Colaborar com o English Experts
Oi Mariana,
Fica a critério do colaborador. Mas se o tema for sobre uma assunto para iniciantes acho melhor que a explicação seja em português.
Abraço,
Fica a critério do colaborador. Mas se o tema for sobre uma assunto para iniciantes acho melhor que a explicação seja em português.
Abraço,
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Alessandro, é melhor enviar artigos em português ou inglês?
Obrigado Alessandro, fico no aguardo então.
Luca,
Quando artigo é aprovado aqui no sistema do fórum quer dizer que ele foi para a fila de avaliação pelos editores. Quando o artigo for revisado você receberá um email informando se ele será ou não publicado no blog.
Eu conheci o seu trabalho no podcast do FalaFreela. Parabéns pelo trabalho inovador.
Obrigado pela colaboração.
Quando artigo é aprovado aqui no sistema do fórum quer dizer que ele foi para a fila de avaliação pelos editores. Quando o artigo for revisado você receberá um email informando se ele será ou não publicado no blog.
Eu conheci o seu trabalho no podcast do FalaFreela. Parabéns pelo trabalho inovador.
Obrigado pela colaboração.
Boa tarde,
Enviei um artigo alguns dias atras e recebi uma mensagem que o artigo foi aprovado. Gostaria de saber se tem data prevista para publicação no blog e se todos os artigos aprovados aparecem no blog mesmo.
Obrigado pela atenção, aguardo sua resposta.
Luca Merlini
Enviei um artigo alguns dias atras e recebi uma mensagem que o artigo foi aprovado. Gostaria de saber se tem data prevista para publicação no blog e se todos os artigos aprovados aparecem no blog mesmo.
Obrigado pela atenção, aguardo sua resposta.
Luca Merlini
kimgibson,kimgibson escreveu:Caso voce receba um e-mail confirmando que seu artigo foi aceito, isso significa que ele vai ser publicado no site? Se sim, em que lugar do site?
Obrigado,
O email de confirmação significa que o seu artigo foi recebido e que está sendo avaliado pela equipe de editores. Se o seu artigo for aceito, você receberá um email informando em qual data ele será publicado.
Obrigado pela colaboração!
ATIVE O ENGLISH PLUS
Caso voce receba um e-mail confirmando que seu artigo foi aceito, isso significa que ele vai ser publicado no site? Se sim, em que lugar do site?
Obrigado,
Obrigado,
Olá Alessandro,Alessandro159 escreveu:Olá. Onde coloco a breve apresentação?
Obrigado.
Você pode escrever no final, no próprio corpo da mensagem a ser enviado na seção Envio de Artigos.
Seja bem-vindo ao fórum!
Olá. Onde coloco a breve apresentação?
Obrigado.
Obrigado.
Olá Pri,
Aceitamos sim, temos inclusive uma seção no blog só para dicas para professores (como ensinar melhor).
Aguardo suas colaborações
Abraço,
Aceitamos sim, temos inclusive uma seção no blog só para dicas para professores (como ensinar melhor).
Aguardo suas colaborações
Abraço,
Gostaria de saber se aceitam artigos para professores, além de artigos para alunos.
Obrigada,
Obrigada,
ATIVE O ENGLISH PLUS
ATENÇÃO: No momento não estamos avaliando e publicando colaborações enviadas no site. Quando as publicações (guest posts) voltarem, atualizaremos esta página. Obrigado pelo interesse em colaborar!
English Version
AS REGRAS PARA COLABORAR
Para enviar uma colaboração você deve estar logado neste fórum, para isso é necessário efetuar o seu cadastro. Se você ainda não está cadastrado clique aqui.
Após efetuado o cadastro e devidamente logado no fórum envie a sua colaboração criando um novo tópico na seção “Envio de Artigos”.
NOME E APRESENTAÇÃO NA ÁREA DE COLABORADORES
Após a publicação de 10 artigos o colaborador passa a ter direito:
DÚVIDAS SOBRE COLABORAÇÕES
Se tiver qualquer dúvida com relação às colaborações, por favor utilize este tópico. Estou a disposição para ajudar.
Agradeço antecipadamente por todas as colaborações.
Abraço,
English Version
- Você gosta do idioma inglês?
- Você é professor de inglês ou um estudante dedicado?
- Você quer ajudar milhares de pessoas a aprender inglês?
- Deseja ter o seu trabalho reconhecido por brasileiros no mundo inteiro?
AS REGRAS PARA COLABORAR
- NÃO ENVIE CÓPIAS DE CONTEÚDO DE OUTROS SITES OU PUBLICAÇÕES (NEM QUE O CONTEÚDO ORIGINAL SEJA SEU), NÃO IREMOS RE-PUBLICAR;
- CITE AS FONTES E REFERÊNCIAS utilizadas para a elaboração do artigo. Artigos sem fontes serão desconsiderados. Coloque entre aspas ("...") qualquer texto retirado de outra fonte, e cite a fonte de maneira adequada. Inteire-se das regras gerais que definem o plágio.
- Não inclua links ou referências para seu site ou produto no corpo do artigo. O link para o site do autor é sempre incluído nos créditos, no final do artigo.
- Uma vez publicado o artigo não será removido do site; o autor também se compromete a não submeter o mesmo artigo para publicação em outros sites (IMPORTANTE!)
- Não envie artigos com indicações de sites, para isso utilize a seção "Indicação de Sites e Links".
- Por favor, verifique a gramática e ortografia antes de enviar textos. Nós nos reservamos ao direito de re-escrever o texto, porém o credito da “dica” será sempre mantido;
- Caso a contribuição seja aceita, um aviso será enviado para o autor dentro de 3 dias úteis;
- Envie uma breve apresentação com no máximo 400 caracteres (de preferência com foto). Os créditos do autor sempre fica no rodapé do artigo.
Para enviar uma colaboração você deve estar logado neste fórum, para isso é necessário efetuar o seu cadastro. Se você ainda não está cadastrado clique aqui.
Após efetuado o cadastro e devidamente logado no fórum envie a sua colaboração criando um novo tópico na seção “Envio de Artigos”.
NOME E APRESENTAÇÃO NA ÁREA DE COLABORADORES
Após a publicação de 10 artigos o colaborador passa a ter direito:
- Ao nome e apresentação na área de colaboradores;
- Nome, foto e apresentação em área reservada abaixo do artigo publicado.
DÚVIDAS SOBRE COLABORAÇÕES
Se tiver qualquer dúvida com relação às colaborações, por favor utilize este tópico. Estou a disposição para ajudar.
Agradeço antecipadamente por todas as colaborações.
Abraço,