Como começar a dar Aulas Particulares de inglês?

Uma colega de trabalho (já dou aulas de inglês em uma escola de idiomas e faço traduções) me indicou para uma moça que gostaria de estudar inglês junto com o namorado e a mãe. Conversamos e, pelo que parece, o nível de todos é mais ou menos o mesmo: iniciante. O problema é que não sei para onde ir a partir daqui... Quanto cobrar? Como preparar material? Qual material usar? Que difícil! Na escola onde trabalho não preciso preparar muita coisa, uma vez que o material disponibilizado para os teachers já é bastante completo, daí a falta de jogo de cintura para preparar meu próprio material. Alguma dica? Obrigado, gente!

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
https://www.englishexperts.com.br/dicas ... niciantes/

Run a search with "aulas the inglês" on this site (and in others, this is one alternative).

Perhaps something like the English Grammar in Use was useful to you (I mean, in Portuguese - but the sequence there is good for a beggining). In fact, there are a number of books in Portuguese nowadays, try to see them at some bookstore or library shelves.
I wish you good luck on the new undertaking.