Como começar, o básico?

tenho dúvidas como começar, não séi muitas coisas ''dialogos, traduzir, e o principal falar o inglês'' sou iniciante desse curso, quero saber mais ou menos a base.. :arrow: como falar, os verbos, as formas de falar e entre outros séra que vocês não séi..podem me ajudar? com algumas tecnicas mais faceis, para que eu possa, aprender melhor pois, estava fazendo o ''curso'' mais parei pois, achava chato mais agora vim perceber que é bem importante e quero ter a experiencia de testar online, na internet com várias pessoas que já sabem o inglês e que concerteza alguns de vocês podem me ajudar obrigado..bjs! (27/08/2009)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
6 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
Hi Ananda,

Dá uma olhada nos links abaixo:

comecando-do-zero-t4593.html
http://www.stories.org.br/stories.html
http://www.spotlightradio.net/listen/archives/

Welcome to EExperts, see you.
No livro Como Não Aprender Inglês (que já adianto, é para nível intermediário) o autor diz que a grande maioria dos estudantes brasileiros não se comprometem, achando que eventualmente irão falar Inglês avançado. E o que acaba acontecendo é que os anos passam e o inglês não chega nunca.

Se você quer aprender, quer aprender mesmo, você precisa seguir uma disciplina. Não tem jeito. Aprender qualquer idioma demanda bastante esforço. Uma coisa que eu sugiro é você começar a se interessar bastante pelas culturas americana e britânica. Assistir bastante filmes e séries, ler letras de músicas e tentar descobrir o que está escrito, procurar saber qual o estilo de vida deles. Esse interesse vai te puxar pro aprendizado do idioma, porque você vai querer viver essas culturas.
Jerry Dorien 4 48
Hi,

Dá uma olhada no livro do Fábio, é very good pra quem está iniciando.

http://inglesnapontadalingua.blogspot.c ... grtis.html

segue o link acima, abraços.
Estou começando agora e estou maravilhado com este forum. Quero parabenizar a turma do forum e é sempre bom dar os parabéns para quem ajuda o próximo! Valeu, amigos. Já começo a vislumbrar que finalmente vou aprender inglês. Abraços a todos. Gilberto Dantas :)
Alessandro 3 13 98
Gilberto,

Obrigado pelas belas palavras. É sempre bom o incentivo dos leitores!

Bons estudos!
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
Valeu pela ajuda estou começando agora no inglês e estou igual doido e perdido