Como conversar em inglês sem dificuldades?

Eu tenho dificuldades em inglês, e semana que vem meus primos dos EUA vão vir me visitar e eu não sei conversar em inglês... Um mínimo, mas eu tenho muita dificuldade. Como fasso para aprender inglês um pouco mais rápido e não ter dificuldades?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
Para conversar a melhor dica que posso te dar é: FALE ! Cometa erros, peça para seus primos te corrigirem caso você erre alguma coisa. Você pode saber muito de inglês mas se não praticar o speaking por vergonha nunca vai sair do lugar.

Segundo: para estabelecer uma conversação você precisa compreender o que os outros estão falando. Portanto, escute os podcasts disponíveis aqui para melhorar a sua audição e percepção das palavras.

Não tenha medo de falar...pense que quando os gringos falam "eu amar Brasil" nós achamos lindo e batemos palmas. Cometer alguns erros é normal e você ainda pode usá-los para melhorar seu inglês.