Como devo agir durante os estudos?

:D Estou estudando pela internet o Inglês: Devagar, observando e colhendo as dicas e orientações dos que já passaram por esta fase.

Mas como devemos seguir com o estudo para melhor memorizar o idioma para entendet e falar?

Eu leio, escuto ou falo: "One Cake end six Candles" ou "A yellow flower". Para fixar, no momento da leitura ou da escuta, procuro imaginar, na hora, o real significado da frase em inglês (nada de português), imaginando as figuras correspondentes, blz?

E quando leio, escuto ou falo: "Even so", "because", "of course" (...). como devo me comportar mentalmente? Volto para o português ou...? :mrgreen:

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Cmte,

É importante acima de tudo entender realmente o que você está estudando.Não se preocupe se está pensando em inglês ou português,a partir do momento que você "sentir" de fato as idéias expressas em inglês você estará pensando em inglês."Sentir" quer dizer substituir mentalmente o que você sabe em português para o inglês,saber usar os equivalentes em inglês automáticamente,ter idéias adequadas prontas para serem usadas.Se você sabe que "nice" significa "legal" quando você pronunciar "nice" estará começando a pensar em inglês.Quanto mais souber usar "nice" da forma que os nativos o fazem mais estará fluente...


;)