Como devo usar subject pronouns e object pronouns com o "and"?

Deve ser algo bem básico, mas nunca entendi bem como formar essas frases. Exemplos que já vi:

-You and me
- Jane and I
- Us and Them

Geralmente eu vejo object pronouns sendo usados depois do verbo. Quando preciso ligar pessoas com o "and" não consigo entender bem qual usar.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
As the subject of a sentence: "you and I."

In spoken English (and in music lyrics...) you see it as a subject of a sentence, but you aren't going to spoil the fun and say that to a friend singing, are you?
So, it's accepted, no one will sue you for that.
In academic writing try to remember the standard grammar, though.

That is, let's say I am telling you a secret, and I won't you don't spill the beans, then I cautious you: "Between you and me." (not "you and I" here.)

Between you and I. I think I have passed the exam.
(não conte a ninguém, eu acho que passei na prova.)

So, the reasoning extends to other pronouns.
Redseahorse 4 35 575
Fica frio irmão! Este é um erro 'básico' e ordinário até entre falantes nativos do Inglês, o mesmo ocorre na língua Portuguesa; todavia isto não pode ser renegado ou entendido como aceitável por aqueles que almejam uma proficiência no mínimo razoável da própria língua e de uma segunda! Nessa esteira, para auxilia-lo no entendimento, eu sugiro uma revisão das regras da língua Portuguesa - Pronomes (Sujeito e Objeto), que são basicamente as mesmas da lingua Inglesa. >>> Sujeito - aquele que executa a ação (subject pronoun). Objeto - aquele/ilo que recebe a ação (object pronoun).